Com o lançamento da música “BORN AGAIN”, a rapper Lisa, do BLACKPINK, registra sua posição mais alta na Billboard Hot 100. O single, em parceria com Doja Cat e RAYE, estreou em 69º lugar na parada de singles dos Estados Unidos.

Foto: Instagram @lalalalisa_m
Essa é a quinta entrada de Lisa na Hot 100, sem contar as músicas do BLACKPINK. Sua primeira vez na parada foi em 2021 com “Lalisa”, que alcançou o 84º lugar. As outras entradas foram com “Money” (90º lugar) em 2021, “Rockstar” (70º lugar) em 2024 e “New Woman” (97º lugar) em 2024. Ela é a integrante do BLACKPINK com mais músicas na parada dos Estados Unidos.
“Rockstar”, “New Woman” e “Born Again” estarão no álbum solo da Lisa, “Alter Ego”, que sai em 28 de fevereiro. A tracklist também inclui a música “Moonlit Floor (Kiss Me)”, que não entrou na Hot 100.

(Foto: Divulgação)
Neste álbum, Lisa vai apresentar cinco alter egos – Roxi, Kiki, Vixi, Sunni e Speedi – ao longo dos diferentes tipos de músicas selecionadas. Roxi, por exemplo, é a alter ego de “Rockstar”. Já Sunni é a alter ego de “Moonlit Floor (Kiss Me)”, e Kiki a alter ego de “New Woman”.
Lisa assinou contrato com a gravadora RCA, dos Estados Unidos, para lançar o álbum. Ela conta com colaborações dos hitmakers Max Martin, ILYA e Ryan Tedder neste trabalho.
Lisa supera The Weeknd e garante melhor estreia de 2025 no Spotify Global
A rapper conquistou o posto de melhor estreia do ano no Spotify Global com “Born Again”, parceria da artista tailandesa com Doja Cat e Raye. A integrante do BLACKPINK superou ninguém menos do que The Weeknd e ficou com o recorde.
O single “Born Again” foi oficialmente creditado com mais de 6,26 milhões de streams em sua estreia, debutando na parada do Spotify Global na 6ª posição. Com isso, Lisa quebra o recorde anteriormente estabelecido por “Cry For Me”, de The Weeknd, que somou 5,9 milhões de streams em sua estreia.
Fonte: portalpopline