Após a notícia de que Ludmilla declinou o convite para abrir o show de Lady Gaga na Praia de Copacabana, nomes de outras opções ganharam o noticiário. O mais recente é o da cantora Liniker, anunciada extraoficialmente como ato de abertura pelo site Papel Pop. A assessoria do evento não confirma nem desmente a informação.

(Foto: Andy Santana / Brazil News)
“Não temos nenhuma informação sobre show de abertura”,foi a resposta da assessoria ao POPline. O portal também procurou a assessoria de imprensa da cantora Liniker, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. Nestes casos, a ausência de uma negativa significa uma confirmação que ainda não pode ser dada.
Lady Gaga fará um show gratuito nas areias da Praia de Copacabana no dia 3 de maio. A apresentação faz parte do evento anual “Todo Mundo No Rio”, uma parceria da Prefeitura com a marca de cerveja Corona para os próximos quatro anos. Na coletiva de imprensa de anúncio do show, em fevereiro, a produtora Bonus Track confirmou que o evento contaria com um ato de abertura.

(Foto: YouTube / Coachella)
A 11 dias do show, nenhum nome foi anunciado. O que nem todo mundo se lembra é que o nome de Diplo foi anunciado para abertura do show de Madonna na Praia de Copacabana faltando 10 dias para o evento. Já Pedro Sampaio, que comandou o “after” na Praia do Leme, só foi anunciado na semana do show.
Visita de Lady Gaga ao Brasil será 50% mais cara do que a de Madonna
De acordo com a coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo, o orçamento final dos custos da vinda de Lady Gaga ao Brasil se aproxima da marca de 92 milhões de reais. Dentro desse valor estão incluídas despesas relacionadas ao cachê da própria artista, bem como hospedagem para ela e toda sua equipe no Rio de Janeiro, transporte de pessoas e contratação de equipamentos.
Ainda segundo a coluna – e fontes ligadas aos bastidores da produção do evento -, o orçamento milionário será compensado através do apoio dos diversos patrocinadores do Todo Mundo No Rio, como a cerveja Corona, LATAM e o banco Santander.
A título de comparação, a coluna também destaca que o orçamento final da vinda de Madonna ao Brasil em maio de 2024, que também levou mais de um milhão de pessoas à praia de Copacabana, ficou em 59.9 milhões. Ou seja, o orçamento de Gaga supera o de Madonna em mais de 50%.
Fonte: portalpopline