Duas décadas após o sucesso de “Sexta-Feira Muito Louca”, Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis retornam as telas como Anna e Tess. Desta vez, as adolescentes Harper (filha de Anna) e Lily (filha do noivo de Anna) também acabam envolvidas na troca. O resultado é uma comédia leve, nostálgica e cheia de situações absurdas.
No terror “Drácula – Uma História de Amor Eterno”, dirigido por Luc Besson, apresenta uma releitura sombria e romântica do clássico vampiro, com ambientação gótica e cenários de época. Já no suspense “A Hora do Mal”, uma sala inteira de crianças desaparece misteriosamente, exceto uma. O caso mobiliza moradores, polícia e imprensa de uma pequena cidade.
O filme nacional “A Melhor Mãe do Mundo” traz a história de Gal, mãe solo e catadora de recicláveis, que foge de uma relação abusiva e acaba enfrentando o perigo nas ruas de São Paulo. O longa é estrelado por Shirley Cruz e Seu Jorge.
A história continua anos depois de Tess e Anna passarem por uma crise de identidade. Agora Anna tem sua própria filha e uma futura enteada. E, enquanto lidam com os desafios que surgem da união de duas famílias, Tess e Anna descobrem que um raio cai sim duas vezes no mesmo lugar.
Após a morte de sua esposa, um príncipe do século XV renuncia a Deus e se torna um vampiro. Séculos depois, na Londres do século XIX, ele vê uma mulher parecida com sua falecida esposa e a persegue, selando seu próprio destino.
Para escapar de um relacionamento abusivo, Gal coloca seus dois filhos pequenos no carrinho de reciclagem que usa para coletar lixo nas ruas da cidade e foge. Sozinha e enfrentando os perigos da falta de moradia, ela os convence de que estão em uma aventura.
Quando todas as crianças de uma mesma classe – exceto uma – somem na mesma noite e ao mesmo tempo, os moradores da cidade se questionam quem ou o que está por trás deste estranho acontecimento.
Fonte: Olhar Direto