O cantor Liam Payne sugeriu que o grupo SOULIDIFIED, do “Montando a Banda”, mudasse de nome, na reta final das gravações. O quarteto chegou a se apresentar na final como ICONYX, mas voltou ao nome original fora do programa da Netflix. Eles não acham que Liam realmente tinha um problema com o nome deles.

(Foto: Divulgação)
“Sendo realista, parecia que um executivo da Netflix queria que tivéssemos um nome mais chamativo e talvez isso pegasse com a sugestão de um jurado”, o integrante Landon comenta, em entrevista à revista Star Shine. “É o que nós achamos. Não sabemos ao certo. Deixe-me esclarecer. Acho que, se o Liam realmente achasse nosso nome fraco, acho que teria dito isso antes, não no finalzinho”, completa Shade.
“Mas continuamos como SOULIDIFIED porque era assim que as pessoas nos conheciam. É quem fomos durante a maior parte do programa. Deixamos os fãs decidirem. Fizemos uma enquete e deixamos que decidissem. Ainda queríamos homenagear Liam. Os fãs acabaram escolhendo SOULIDIFIED. Mas queremos fazer algo com o ICONYX para homenagear Liam no futuro. Talvez seja o nome do álbum…”, conta Shade.
“Ou de uma música. Ou de nossa marca. Ou de uma turnê. Vamos usar isso em algum ponto, apenas não como nome do grupo”, explica Landon.
SOULIDIFIED pós “Montando a Banda”
Fora do “Montando a Banda”, o SOULIDIFIEDassinou contrato com o mesmo empresário de AJ MCLean e Justin Timberlake. O grupo lançou um single original, “One & Only”, que já bateu dois milhões de reproduções, e marcou uma turnê em parceria com o grupo vencedor do programa, 3QUENCY, na América do Norte.
“Éramos um grupo muito novo no programa, mas se você achava que éramos bons lá, vai se surpreender com esta turnê. Aprendemos os pontos fortes uns dos outros e aprendemos a dar um show”, diz Landon.
Fonte: portalpopline