Sophia @princesinhamt
Cinema

Leonardo DiCaprio e Brad Pitt atuaram juntos em 2019 e na mesma série nos anos 90

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Têm uma diferença de idade de 11 anos e um estilo muito diferente, mas e coincidem em ser dois dos atores de Hollywood mais bem-sucedidos e admirados do mundo. Além disso, embora ao longo de suas carreiras os dois tenham demonstrado que são muito mais que um rosto bonito, ambos sabem o que é despertar paixões no público.

Leonardo DiCaprio chamou fortemente a atenção na indústria desde seus primeiros papéis e era um jovem ator bastante requisitado, mas se tornou uma estrela mundial definitivamente a partir de seu papel como Jack Dawson em , o ambicioso filme de sobre o naufrágio. Por sua vez, apenas alguns poucos anos antes, também havia se tornado um dos atores mais atraentes de sua geração, quando a partir de seu papel em começaram a chover ofertas. No início dos anos 90, Pitt despertou paixões com muitos de seus papéis, em filmes como ou entre outros.

No entanto, nenhum dos dois queria se enquadrar como um mero galã de Hollywood e se esforçaram muito em escolher seus próximos papéis com esse objetivo em mente. Uma determinação que em alguns casos pôde se traduzir em más decisões pontuais mas que em última instância os levou a ser duas estrelas cinematográficas em maiúsculas -cada um deles com um Prêmio Oscar- e a continuar crescendo profissionalmente através de papéis interessantes.

A primeira vez que Brad Pitt e Leonardo DiCaprio trabalharam juntos foi no filme de , no qual o segundo interpretava uma estrela do western quando o gênero estava em declínio e o primeiro seu alucinado dublê, os dois personagens principais do filme.

2025 word1

Sony Pictures Entertainment / Columbia Pictures

No entanto, Pitt e DiCaprio estão unidos por outros projetos. Poucos sabem, por exemplo, que ambos trabalharam para a mesma série nos anos 90: , na qual Leo DiCaprio interpretou um personagem regular a partir de sua incorporação na 7ª temporada. A participação de Pitt foi muito menor, mas apareceu em dois episódios, interpretando personagens diferentes, na 3ª e 4ª temporadas da série, respectivamente.

Além disso, em 2015 DiCaprio e Pitt apareceram juntos no comercial mais caro da história: , uma espécie de curta-metragem dirigido por que custou 70 milhões de dólares e no qual também participou .

O fato de as duas estrelas de Hollywood não trabalharem juntas antes deu lugar a algumas especulações sobre sua potencial má relação, que se intensificaram quando Brad Pitt comentou, aparentemente brincando, que ficava muito feliz de que “tenham retirado a medida protetiva, para que pudéssemos trabalhar juntos”.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.