A cantora inglesa Leigh-Anne anunciou, enfim, o lançamento de seu tão prometido álbum solo fora do Little Mix. O disco se chamará “My Ego Told Me To” e chegará às plataformas digitais em 20 de fevereiro. Essa é a capa do álbum:

(Foto: Divulgação)
O Little Mix se separou oficialmente em 2022 e todas as integrantes deram início à carreira solo. Leigh-Anne assinou contrato com a Warner, Jade com a RCA, e Perrie com a Columbia. Mas Leigh-Anne não se deu bem com a gravadora e encerrou seu contrato para trabalhar de forma independente.
“Fiz parte de um grupo por muito tempo. Se vou fazer isso [careira solo], será nos meus termos. Houve um momento [com a gravadora] que era só uma batalha. Eu estava tipo ‘não preciso mais disso, preciso ter o controle criativo completo’”,Leigh-Anne lembra, em entrevista à rádio britânica Kiss Xtra.
Segundo a inglesa, era muito difícil lançar qualquer música. A gravadora sempre retornava o material para ela pedindo alterações. “Eu pensei: ‘por que existem dez versões dessa música agora? Vocês estão literalmente tirando toda a essência’. Eu não podia mais”, pontua. Ela quer lançar suas músicas sem precisar de aprovações de ninguém.
Músicas da Leigh-Anne fora da gravadora
Com a Warner, a cantora alcançou o 11º lugar na parada britânica em 2023 com o single “Don’t Say Love” e o Top 30 com o single “My Love”. Ela também lançou um EP, “No Hard Feelings”, em 2024.
Fora da gravadora, ela começou seu trabalho independente só em 2025. O primeiro lançamento foi o single “Been a Minute”. Depois, ela lançou também “Burning Up” e “Hello” (com Sigala e Jonita).
Fonte: portalpopline