Desde o anúncio oficial do show de Lady Gaga na Praia de Copacabana em 3 de maio, preços de passagens e hospedagens no Rio de Janeiro encareceram. Enquanto fãs de outras regiões do Brasil nutrem a esperança de que a popstar possa fazer outros shows no país, o presidente da Bonus Track, a produtora responsável pelo evento, garante que é improvável que isso aconteça.

(Foto: Divulgação)
“A ideia é que realmente só faça show no Rio. Não foi uma exigência, foi uma negociação. Queremos atrair o máximo de pessoas para o Rio de Janeiro. Então, obviamente, a gente busca isso, que sejam shows exclusivos”,Luiz Oscar Niemeyer contou ao site Gshow após a coletiva de imprensa realizada na semana passada.
Lady Gaga vai inaugurar o calendário de eventos anuais “Todo Mundo No Rio”, que prevê outros shows internacionais na Praia de Copacabana nos próximos quatro anos. A Prefeitura do Rio espera receber um milhão de espectadores no show de Gaga em maio. Será o recorde de maior público da carreira da cantora, que já fez turnê pelo Brasil em 2012.

(Foto: Divulgação)
Lady Gaga e “Todo Mundo No Rio”
A ideia do “Todo Mundo No Rio” é movimentar o turismo e a economia no Rio de Janeiro fora da alta temporada. O show de Madonna na Praia de Copacabana em maio de 2024 deu retorno de R$ 300 milhões para a economia do estado, um sucesso.
“Ter Gaga estreando a agenda de shows do Todo Mundo no Rio reforça a grandiosidade, a ambição e nosso compromisso em unir cultura, diversão e construção de legado para um novo futuro. Nossa agenda será diversa, plural e democrática. Além de grandes shows internacionais, podemos ter novas atividades ao longo do ano”, indica Luiz Oscar Niemeyer.
Fonte: portalpopline