O palco do show da Lady Gaga na Praia de Copacabana já está montado. A produção se dedica agora à montagem do cenário do show da cantora – que seguirá os moldes das apresentações recentes dela no Festival Coachella e na Cidade do México.
A cenografia deste show é inspirada no interior do teatro Ópera Garnier, de Paris. É o teatro onde se passa o romance “O Fantasma da Ópera”, de Gaston Leroux, que virou musical teatral e cinematográfico.

(Foto: X @henri_kress)

(Foto: X @henri_kress)
O palco da Lady Gaga tem 1.260 m² e está a 2,20m da altura da areia, para facilitar a visão do público. Segundo a produtora Bonus Track, responsável pelo show, esse será o maior palco da carreira de Lady Gaga. Ele é cerca de 50% maior que o usado por Madonna em Copacabana em 2024. O grande diferencial é um painel de LED gigante de 800m².
É um palco muito grandioso, adaptado também a esse show especificamente, porque com certeza esse palco é bem maior do que ela vai usar na turnê que ela vai fazer e no próprio Coachella”, conta Luiz Guilherme Niemeyer, um dos representantes da produtora.

(Foto: YouTube / Coachella)
Pabllo Vittar deve abrir show da Gaga, mas sem cantar, revela colunista
Ela vai vencer, e pelo segundo ano consecutivo! Depois de participar do show de Madonna um ano atrás, Pabllo Vittar vai abrir o megashow de Lady Gaga na praia de Copacabana. A proposta, porém, não é a de fazer um show de abertura, com performances de suas músicas, mas sim um DJ set.
A coluna de Lauro Jardim para O Globo revelou que Pabllo está confirmada no evento Todo Mundo no Rio, nos momentos que precedem o show de Lady Gaga. Ela trará ao público, estimado em mais de 1,6 milhão de pessoas, uma seleção de músicas, como vem fazendo em sua turnê em formato de DJ set, a “Club Vittar”.

Fotos: Instagram/@ladygaga; @pabllovittar
Fonte: portalpopline