Um dia após cantar “Abracadabra” e “The Dead Dance” no VMA 2025, Lady Gaga apareceu no “Late Show With Stephen Colbert” para mais uma apresentação musical da era “Mayhem”. Ela fez uma performance intimista, tocando “Vanish Into You” no piano. Essa, aliás, era uma das apostas dos fãs para single do álbum.
Gaga lançou o álbum em maio, mas está mergulhada nesta era desde o ano passado. “Die With a Smile”, que se tornou carro-chefe do disco, foi lançada em agosto de 2024 e rapidamente se tornou um fenômeno mundial. Em seguida veio “Disease”, anunciada como primeiro single do álbum, em outubro. “Abracadabra” saiu em fevereiro e a bônus “The Dead Dance”, agora em setembro.
“Mayhem” é o primeiro álbum pop de Lady Gaga desde o “Chromatica” (2020). Nos últimos cinco anos, ela se dedicou a projetos no cinema, a um álbum de jazz com Tony Bennett, e a um álbum especialmente para sua personagem Harlequin, de “Coringa: Delírio a Dois” (2024).

(Foto; Divulgação)
A nova era pop é um sucesso. Gaga foi headliner do Coachella neste ano, quebrou recorde de público com 2,1 milhões de pessoas em um show gratuito na Praia de Copacabana, e atualmente está em turnê mundial com a “Mayhem Ball Tour”.
Lady Gaga sobre apoio do noivo à carreira: “Amo o quanto você ama meus fãs e quer vê-los felizes”
A voz de “Abracadabra” se declarou para o noivo, Michael Polansky, comentando a participação ativa dele em toda a criação da era “MAYHEM” e o amor que ele tem pelos little monsters. “Ver você junto em cada passo desse ano me faz a garota mais sortuda do mundo”, escreveu Gaga. Leia o texto na íntegra:
Fonte: portalpopline