Jason Alexander, o primeiro ex-marido de Britney Spears após um casamento que durou apenas 55 horas, veio a público criticar Kevin Federline pela enorme exposição de Britney Spears nesta semana. “Kevin, você não pode falar sobre as lutas de Britney como se fosse apenas um espectador inocente assistindo a tudo acontecer. Você era o marido dela. Você deveria ser o protetor dela”,Jason postou no Instagram.

(Foto: Acervo Pessoal)
Kevin Federline está promovendo sua autobiografia, “You Thought You Knew”, em que afirma que Britney apareceu no quarto dos filhos com uma faca, que o traiu com uma dançarina no início do namoro, que ligou para Justin Timberlake na véspera do casamento, que ingeriu álcool durante a gravidez e se drogou na fase de amamentação.
Jason acusa Kevin de “reescrever a história” com Britney Spears
Jason Alexander questiona os apontamentos de Kevin, porque na verdade o ex-dançarino estava “festejando junto com ela” na época de excesso de álcool e drogas. “Você não estava tentando tirá-la. Você estava se alimentando disso. Sejamos honestos. Você se tornou um milionário com a dor dela. E agora você quer agir como o maduro, o homem que segurou as pontas? Não”, acusa.
Segundo Jason, Kevin quer “reescrever a história” a seu favor. “Você não pode contar metade da história. Não quando você estava no meio disso. É fácil apontar dedos agora”, escreveu Jason, que se diz um amigo de Britney.

(Foto: Divulgação)
“Se você vai escrever um livro, pelo menos tenha culhão de contar a verdade sobre sua parte nisso. As noites de festa. As vezes em que você virou as costas. As maneiras que você usou a mídia e o sistema judiciário para tirar vantagem. Você jogou o jogo, Kevin. Você só quer esquecer disso agora, porque não encaixa com a imagem que você está tentando vender”, dispara Jason Alexander.
Fonte: portalpopline