Kelly Clarkson recebeu a cantora Kesha em seu programa de TV nos Estados Unidos e não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada no ar em Dr. Luke nesta semana. As duas tiveram experiências traumáticas com o produtor – que voltou a trabalhar com Katy Perry recentemente.
“Parabéns por sua gravadora, Kesha Records. Parabéns! Eu sei como é. Nós trabalhamos com a mesma pessoa, com as mesmas vibes… Eu deveria te perguntar por que você abriu sua própria gravadora, mas eu sei a resposta”, disparou Kelly Clarkson.
Simplesmente Kelly Clarkson jogando um shade afiado no inominável.
Vale lembrar que Kelly foi uma apoiadora do movimento #FreeKesha, onde expôs suas próprias experiências em defesa da cantora. pic.twitter.com/wVDgxgvToz
— Portal Kesha (@portalkeshasite) April 22, 2025
Kesha e Dr. Luke enfrentaram uma batalha judicial por nove anos. A cantora entrou uma ação na Justiça em 2014, acusando o produtor e empresário de estupro e pedindo a anulação de seu contrato com a gravadora dele, a Kemosabe Records. O processo só foi finalizado em 2023, com um acordo, cujos termos não foram divulgados.
Kelly Clarkson não gostou de trabalhar com Dr. Luke
Kelly Clarkson foi uma das apoiadoras de Kesha quando a bomba estourou. Ela trabalhou com Dr. Luke no single “My Life Word Suck Without You”, que pegou o topo da Billboard Hot 100 em 2009. A experiência, contudo, foi desagradável, porque Kelly não queria trabalhar com ele, porque o considerava “muito difícil de conviver”.

(Foto: Divulgação)
“Eu realmente fui chantageada pela minha gravadora. Eles falavam que não iam lançar o meu álbum se eu não fizesse isso. Foi uma situação bastante complicada para mim. Quando a pessoa tem um caráter ruim e muitos artistas não gastam de trabalhar com você, é porque tem alguma coisa que não é normal”, ela relatou em uma entrevista de 2016.
Fonte: portalpopline