Música

Katy Perry emociona fãs com carta sincera: leia a tradução completa

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Terminada a etapa sul-americana da “The Lifetimes Tour”,Katy Perry publicou um textão emocionado no Instagram, por conta do aniversário de um ano do álbum “143”. Apesar de ter sido eleito o pior de 2024, o disco cumpriu a missão de reconectar a cantora com os fãs mundialmente, graças à bem sucedida turnê.

Katy Perry publica carta emocionada para fãs: leia a tradução na íntegra

(Foto: Divulgação)

Leia o texto de Katy Perry na íntegra:

“Vocês, KCs, sabem que não sou muito de postar aniversários. Costumo ser basicamente futurista, mas seria negligência da minha parte não reconhecer o impacto incrível que este último ano teve em mim.

Há um ano, o álbum ‘143’ foi lançado e aproveitei o fim de semana para refletir. Discos são retratos instantâneos de um artista tentando contar sua história, de onde está agora ou esteve, com esperança que alguém se identifique em algumas das mensagens. ‘143’, para mim, foi literalmente eu dizendo ‘eu te amo’ para meus fãs. Olhando para trás agora, percebo que tudo se resumiu a me reconectar com meus fãs por meio dessas músicas e desta turnê maravilhosa que me deu a oportunidade de ver tantos de vocês novamente e pela primeira vez. Nós cats (e rats) passamos por uma montanha-russa, mas onde quer que a viagem nos levasse, estivemos juntos. Tenho muito orgulho da comunidade que somos e da qual estamos crescendo. A história é importante, aprendemos com a história, somos lembrados de como fazer e o que não fazer quando olhamos para trás. Celebramos as vitórias e refletimos sobre as derrotas. Tudo isso é valioso. Esperemos que possamos evoluir juntos nos próximos anos e, no final, nos orgulharmos e ficarmos em paz com a forma como demos o nosso melhor neste mundo imperfeito.

Ultimamente, tenho assistido ao ‘341’, o que me faz pensar agora, depois de tanto me entregar… será que finalmente me amo? Bem, tenho a oportunidade de responder a essa pergunta todos os dias. A resposta de hoje é sim. Tenho orgulho de onde e como cheguei a este momento. Orgulhosa de mim mesma, orgulhosa dos meus fãs e orgulhosa de continuar arrasando. Encerrar a etapa sul-americana mais uma vez me lembrou do que é real. Não é coincidência que eu estava fazendo isso exatamente um ano depois de lançar o álbum e tocar no Rock In Rio no Brasil.

Ao longo dos meus anos sob os holofotes, fui amada, testada e provada. Essa é a jornada. Sou abençoada por saber que sempre há dois lados da moeda, e aprendo que, mesmo quando sou perseguida, de alguma forma, apesar de tudo, continuo fazendo meus desejos.

Certa vez, minha melhor amiga me deu um livro emoldurado do século XIX chamado “O Que Katy Fez Depois”. Nunca li, mas o título sempre me marcou. Esse é o ponto: continuar seguindo em frente e sonhando.

O que quer que venha a seguir, estou deixando acontecer naturalmente. Sem forçar, sem controlar — apenas confiando nos anjos, nos fãs e na música para me guiar para onde eu deveria ir. Por favor, saibam disso: meu amor por vocês é incondicional e eu não conseguiria fazer nada disso sem vocês.

Ansiosa para continuar a celebração no Reino Unido, Europa e Ásia, e olá, 143 e 341.

Com amor,

Katy”

2025 word2

Foto: Cynthia Parkhurst

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.