não só deu a seu grande sucesso, mas também a . Como Jack Dawson e Rose DeWitt Bukater, os dois formaram um dos casais mais famosos da história do cinema – e mesmo fora das telas, DiCaprio e Winslet, que se reencontraram quase dez anos depois no drama conjugal , .
Quando se trata de , porém, as coisas são um pouco diferentes: o cineasta é conhecido não apenas por sua mão firme para sucessos, mas também pelo ego enorme. Por um lado, ele pode se dar ao luxo: afinal, criou o e destronou a si mesmo 12 anos depois com . Por outro lado, porém, isso às vezes dificulta a convivência entre atores e outros membros da equipe.
Kate Winslet não queria trabalhar com James Cameron outra vez
20th Century Studios
Logo após o lançamento de Titanic nos cinemas, Winslet revelou em uma entrevista ao Los Angeles Times como era difícil, às vezes, trabalhar com Cameron: “Ele é um cara legal, mas o problema é que sua visão para o filme era tão cristalina quanto parece. . Os atores se safaram facilmente. Acho que Jim sabia que não podia gritar conosco como fazia com sua equipe – caso contrário, nossas atuações teriam sido inúteis.”
Em uma conversa com o The Guardian, Winslet adotou um tom semelhante – e foi ainda mais explícita: “Você teria que me pagar muito dinheiro para trabalhar com [James Cameron] novamente.”
Porém, ou foi exatamente isso que aconteceu, ou o diretor e a atriz tiveram uma conversa séria. Porque em 2022, os dois se uniram novamente em , no qual Winslet, ostentando um visual azul Na’vi, estrela como Ronal.
Fonte: adorocinema






