A agência de talentos que tomava conta da carreira de Jonathan Majors dispensou oficialmente o ator, que por enquanto ainda é o Kang do MCU.
De acordo com o Deadline, a Entertainment 360 dispensou o ator alegando problemas de comportamento pessoal.
Além disso, a Lede Company, que lhe gerenciava na área de relações públicas, deu “uma pausa” na parceria com o ator.
As dispensas aconteceram semanas depois que Majors foi indiciado por agressão e assédio, após uma “disputa doméstica” com sua namorada.
O site diz ainda que, o ator e a casa de moda Valentino “mutualmente concordaram” no cancelamento de sua aparição no Met Gala 2023, devido aos eventos recentes.
Ainda de acordo com a matéria, ainda não houve qualquer tipo de conversa entre Majors e a Marvel Studios sobre uma possível demissão do papel de Kang.
Leia mais sobre Homem-Formiga e a Vespa:
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumânia, dá início à Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, mostrará os parceiros super-heróis Scott Lang e Hope Van Dyne retornando para continuar suas aventuras como Homem-Formiga e a Vespa.
Junto com os pais de Hope, Hank Pym e Janet Van Dyne, a família se vê explorando o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que achavam ser possível.
Kang, O Conquistador é a grande ameaça da trama.
O filme está em cartaz no Brasil, com direção de Peyton Reed.
Fonte: terra gameon