Os fãs de Justin Bieber já notaram que ele parou de promover sua grife Drew House e passou a divulgar uma nova marca, a Skylrk. Segundo o site TMZ, tem um motivo para isso: Justin quer distância total de Scooter Braun, seu ex-empresário e sócio na Drew House.

(Foto: Instagram @scooterbraun)
Os dois encerram uma parceria de 15 anos de trabalho em 2024, quando Scooter anunciou sua aposentadoria como empresário artístico. “Um dos meus maiores clientes e amigos disse que queria abrir as asas e seguir em uma nova direção. Depois de tudo o que passamos, vi isso como um sinal”, ele escreveu em nota enviada à imprensa. O cliente, claro, era Justin Bieber. O cantor deixou de seguir Scooter no início de 2025.
De acordo com o TMZ, Justin e Scooter tiveram uma série de desentendimentos nos bastidores da Drew House. Isso azedou a relação entre eles – ainda mais. Justin teria se sentido “derrotado” na sociedade, ao não se sentir representado pelas decisões dos outros sócios, quanto à direção criativa e lançamentos. Scooter discordava dele e conseguia maioria de votos.

(Foto: Divulgação)
Justin Bieber pede que fãs esqueçam a Drew House
Justin Bieber inclusive fez um post no Instagram Stories pedindo que seus fãs parassem de apoiar a Drew House. “Eu, Justin Bieber, não estou mais envolvido nesta marca. Drew House não representa a mim ou a minha família ou minha vida. Se você está do meu lado, o humano Justin Bieber, não gaste seu dinheiro com a Drew House”, ele escreveu. O post logo foi deletado.
Fontes ligadas à Drew House, por sua vez, dizem ao TMZ que Justin Bieber está sendo controlado pela Igreja Evangélica. Eles se preocupam quanto à saúde mental do cantor. Justin não fala com o co-fundador da grife, Ryan Good, há cerca de um ano. E também não mantém mais contato com Scooter Braun.
Fonte: portalpopline