Justin Bieber viveu outro momento conturbado com paparazzi nos Estados Unidos. Depois de confrontá-los em Palm Springs no início do mês, o cantor filmou a abordagem invasiva deles na saída de um prédio em Los Angeles. O cantor se irrita porque os fotógrafos o cercam e disparam flashes em sua cara incessantemente até ele perder o controle da situação.
“Isso tem que parar”, pediu o cantor canadense.
Ver essa foto no Instagram
Justin Bieber não quer se mudar de Los Angeles
Após o incidente, Justin conta que recebeu conselhos de amigos para se mudar de Los Angeles, onde a cultura do paparazzi é muito forte. Ele poderia ir para cidades menos badaladas nos Estados Unidos ou até voltar para seu país, o Canadá, para ter uma vida mais tranquila.
“Todos estão me dizendo para sair de Los Angeles. Vocês acham que vou sofrer bullying para me mudar do lugar onde minha influência é mais necessária? Como podemos fazer uma mudança se corrermos da escuridão? Eu também fui pego pela natureza transacional de Hollywood. É constrangedor, mas, dito isso, não quero ter nada a ver com isso como um adulto com esposa e filho”, o popstar escreveu no Instagram.
(Foto: Instagram @justinbieber)
Ele decidiu permanecer na cidade, apesar dos conselhos e da situação com os paparazzi. “Eu só quero estar imerso na cultura, aprendendo com todos. E ser um defensor do AMOR E DA IGUALDADE”, escreveu o cantor, que atualmente trabalha em seu álbum novo, “JB7”.
(Foto: Instagram @justinbieber)
Fonte: portalpopline