O cantor Justin Bieber perdeu a paciência com a perseguição de paparazzi nos Estados Unidos. Durante uma ida a uma cafeteria em Palm Springs, na Califórnia, na quarta (9/4), o popstar canadense se irritou com os fotógrafos e videomakers e os confrontou, com câmeras e celulares a centímetros de seu rosto.
“Vocês querem dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro… saiam daqui! Tudo que vocês querem é dinheiro. Vai. Sai daqui. Tudo que vocês querem é dinheiro. Vocês não ligam para as pessoas. Só para dinheiro. Não para as pessoas. Vocês não se importam com seres humanos”, disparou o cantor.
Ver essa foto no Instagram
A relação de Justin com paparazzi é conturbada há mais de uma década. O artista sempre se incomodou com a perseguição dos fotógrafos, que fazem plantão até na porta de sua casa. Não é a primeira vez que ele questiona quanto vale uma foto. Quando ele está de bom humor, a convivência é mais cordial, mas em geral ele não gosta da proximidade das câmeras em cima dele.
Rumores sobre Justin Bieber incomodam o cantor
A situação se agravou recentemente, por conta dos rumores sobre uma crise no casamento com a modelo e empresária Hailey (os dois, aliás, foram fotografados juntos no mesmo dia) e especulações sobre a saúde do cantor. Fotos de Justin feitas por paparazzi em fevereiro, em Nova York, deram origem a rumores de recaída em drogas.
A equipe de Justin Bieberchegou a se pronunciar sobre o tema, em entrevista ao TMZ. “A narrativa constante de que Justin está usando drogas pesadas não é verdadeira. Ele está em um dos melhores momentos de sua vida. Ele tinha passado parte da noite cuidando do filho, que também estava com problemas para dormir”, explicou um porta-voz.

(Foto: Instagram @justinbieber)
Fonte: portalpopline