O cantor Justin Bieberabriu uma ‘live’ no Instagram no fim de semana e, o que era para ser animador para os fãs, se tornou assustador. Beliebers, como são chamados os seguidores do artista canadense, ficaram preocupados com o estado dele, porque Justin não parecia estar “limpo”. A transmissão ao vivo gritava “alterado”.
Veja trecho da live:
VOCÊ VIU O JUSTIN BIEBER? TOTALMENTE DROGADO! Parte 372983
Justin Bieber abriu uma live em casa totalmente travado, provavelmente de metanfetamina. Enquanto isso, Hailey Bieber estava no TikTok repostando indiretas sobre rivalidade feminina. Decadência! pic.twitter.com/tarvrUK4eU
— Todo Dia Baldinhos Passando Vergonha (@tododiabaldinho) March 30, 2025
Justin Bieber has been crashing out so bad…he went from never being online to being on lives looking like he’s skiing 24/7 in the studio. What’s going on pic.twitter.com/RkrGRGCPCO
— Judith (@cautionjudi) March 30, 2025
Na verdade, o público do popstar já vem preocupado por conta de seus posts enigmáticos e misteriosos nas redes sociais. Muitos posts que ele, inclusive, apaga rapidamente. Recentemente, ele já falou sobre necessitar da ajuda de Deus para seu próximo passo e sobre a sensação de síndrome de impostor.

(Foto: TikTok @tefa_nnis e @yuliia_tykhonenko)
Quando ele foi fotografado por paparazzi em Nova York em fevereiro, as redes sociais e a mídia especularam sobre uma recaída em drogas. A equipe de Justin Bieber foi rápida em desmentir o boato. “A narrativa constante de que Justin está usando drogas pesadas não é verdadeira. Ele está em um dos melhores momentos de sua vida”, afirmou um porta-voz do cantor, em entrevista ao TMZ.
Justin Bieber já admitiu vício em drogas
A preocupação dos fãs não é aleatória. Justin Bieber tem um passado complicado com abuso de substâncias. Ele admitiu ter sido viciado em drogas antes de seu casamento com a modelo Hailey Bieber. Justin usava, segundo ele mesmo, maconha, lean (droga anestésica), ecstasy e cogumelos.
“Eu decidi parar porque eu estava morrendo. Meus seguranças e equipe ficavam indo no meu quarto de noite para checarem meu pulso. As pessoas não sabem o quão sério ficou. Eu acordava de manhã e a primeira coisa que fazia era tomar uns comprimidos e fumar um baseado para começar meu dia. Eu basicamente disse para mim mesmo: ‘Deus se você for real, você me ajuda a passar por isso e parar com os remédios e outras coisas, e se você fizer, eu faço o resto do caminho’”, contou no documentário “Seasons” em 2020.
Fonte: portalpopline