Os fãs de longa data sabem que a palavra “Swag” sempre fez parte do vocabulário de Justin Bieber e, recentemente, o cantor a transformou em títulos de seus álbuns. A novidade é que, nesta quarta-feira (24), um insider que antecipou os últimos passos do astro pop publicou que ele prepara o lançamento do terceiro volume de “SWAG”. Mais uma vez de surpresa, o “SWAG II” foi entregue ao público no último dia 5.

Foto: Instagram/@lilbieber
O insider@ABTLABinsider (no X, antigo Twitter) deixou os beliebers em polvorosa ao publicar apenas “SWAG 3”. Foi o mesmo perfil a publicar que Justin lançaria o primeiro “SWAG” e que se apresentaria no festival Coachella em 2026.
SWAG 3
— Answers (@ABTLABinsider) September 24, 2025
Os fãs não duvidam que o terceiro volume do projeto de fato possa estar chegando, já que o cantor há meses vem mostrando que tem passado bastante tempo em estúdio. Ou seja: acredita-se que ele ainda tenha muito material pronto para lançar. Os dois volumes lançados de “SWAG” somam 44 faixas e 02h11min de música.
Justin Bieber: “SWAG II” não repete impacto de “SWAG”

(Foto: Instagram @justinbieber)
Quando Justin Bieber lançou o álbum “SWAG” em julho, dominou as paradas do Spotify instantaneamente. O mesmo não aconteceu com o álbum novo, “SWAG II”, lançado no último dia 5. Passado o efeito surpresa do primeiro disco, sua continuação teve um impacto muito menor no streaming.

(Foto: Divulgação)
Nenhuma das músicas do “SWAG II” aparecia na atualização do Top 200 global diário do Spotify no terceiro dia após o lançamento. Em 6 de setembro, dia seguinte do lançamento, nenhuma aparecia no Top 100. “LOVE SONG” foi a que se saiu melhor, com 1,4 milhão de streams em 24 horas, alcançando o 110º lugar no ranking. É a aposta da gravadora. Fora ela, só “SPEED DEMON” entrou na lista, em 132º lugar.
O impacto do primeiro “SWAG”
Em comparação, no dia do lançamento do primeiro “SWAG”, Justin Bieber colocou seis músicas no Top 10 global, ocupando inclusive a liderança, com “DAISIES”. Só essa música bateu 8,3 milhões de streams no primeiro dia. Mas todas as 21 faixas do disco entraram no Top 200 – 20, mais precisamente, no Top 100.
O impacto do “SWAG” também alcançou Justin Bieber à liderança da parada Daily Top Artists Global. Com o lançamento do “SWAG II”, ele saltou do 8º para o 2º lugar, mas não conseguiu destronar Taylor Swift.

(Foto: Divulgação)
A estratégia de divulgação de “SWAG II” é a mesma do primeiro: o menor esforço. Justin Bieber não deu entrevistas e não fez nenhuma performance oficial. O que ele fez foi uma série de vídeos amadores postados no Instagram, na madrugada de 11 de setembro, em que ele canta algumas das músicas despretensiosamente.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Fonte: portalpopline