O cantor Juniordeu uma rara revelação sobre problemas financeiros enfrentados por ele e Sandy na época da dupla, que durou de 1991 a 2006. Em entrevista ao programa “Lady Night”, de Tatá Werneck, ele disse que a dupla passou por uma traição na adolescência.

(Foto: Divulgação / Multishow)
“Não foi tudo lisinho como as pessoas imaginam. Tivemos episódios conturbados na adolescência, algumas traições no caminho… Quando fui ver, estava meio ferrado e precisei reconstruir tudo de novo”, ele disse, sem dar mais detalhes.
Foi na adolescência que Sandy e Junior estiveram em seu auge. O álbum “As Quatro Estações” (1999) saiu quando Sandy tinha 16 anos e Junior, 15. “Quatro Estações: O Show” (2000) e “Sandy & Junior” (2001) vieram na sequência. São os três álbuns mais vendidos da carreira dos irmãos. Eles chegaram a fazer turnê só por estádios, e ainda tinham um contrato de exclusividade com a TV Globo, estrelando um seriado que levava o próprio nome.

(Foto: Divulgação)
Investimentos de Sandy e Junior
Segundo Junior, ele não pensava muito em dinheiro antes dessa traição. Afinal, começou a carreira muito cedo. Quando era criança, embora já trabalhasse, ele pediu para os pais para ganhar mesada, como os amiguinhos da escola.
“Eu só pensava em cantar, em fazer o show, cumprir os compromissos. Os meus pais sempre foram super responsáveis com o dinheiro que a gente ganhava. Meu pai estourou no ano em que minha irmã nasceu, então eu vivi todo esse processo. A gente tinha essa coisa de: ‘Olha, o dinheiro de vocês está sendo bem guardado’. Na época estavam investindo em gado na fazenda”, lembra o cantor.

(Foto: Divulgação)
Fonte: portalpopline