O cantor Junior conseguiu roubar a cena na penúltima noite do The Town, no sábado (13/9). Mesmo alocado em um palco secundário, Factory, com transmissão apenas pelo canal Bis, o show do artista viralizou nas redes sociais por conta de uma manifestação política. Após cantar a música “Tabu”, Junior gritou “anistia é o caral**, por**!”.
Ver essa foto no Instagram
O trecho do show imediatamente se tornou um corte amplamente disseminado pelas redes sociais. No primeiro momento, Junior chegou a perder mais de 6,6 mil seguidores – bolsonaristas que defendem a anistia para a tentativa de golpe de Estado e não aprovaram a manifestação. Os desavisados não prestaram atenção nas postagens anteriores do cantor, que sempre foi contra Jair Bolsonaro. No dia da condenação do ex-presidente, ele postou “que belo dia, não?”

(Fotos: Will Dias – Brazil News / Instagram @junior_oficial)
Tweet de Nikolas Ferreira contra Junior
Para completar, o deputado federal Nikolas Ferreira (do PL) fez um post no X (Twitter) ironizando Junior. “Gritar sem anistia é fácil… difícil é saber quem você é sem a Sandy”, escreveu. Isso chamou ainda mais atenção para o episódio do The Town. Junior, que já vinha sendo atacado pela base de apoiadores bolsonaristas, precisou travar comentários de suas postagens no Instagram.
Gritar sem anistia é fácil…difícil é saber quem você é sem a Sandy. pic.twitter.com/NXx6i8V39x
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) September 14, 2025
O post de Nikolas, no entanto, gerou uma onda contrária de manifestações. Muitas pessoas, ao verem que Junior estava sendo atacado por defender a democracia, decidiram apoiá-lo. De domingo para segunda, o cantor de “Seus Planos” e “Sobre Nós” ganhou mais de 37,7 mil seguidores. Ou seja, se tinha perdido 6,6 mil, agora o saldo é positivo: mais de 30 mil novos seguidores.
Fonte: portalpopline