D
esde que saiu como campeã do , os fãs pedem por uma marca de maquiagem de , que é advogada de formação e trabalhou como maquiadora, tendo falado sobre a profissão várias vezes no programa. Agora, parece que a cantora finalmente vai tirar esse sonho do papel e dar a atenção que esse projeto merece.
“As pessoas sempre me perguntam sobre isso. Quando eu saí [do BBB], eu fiz uma marca e, depois, eu dei um tempo para começar a estudar esse universo e realmente entrar nele, e não só colocar o meu nome em um rótulo”, afirmou Juliette em entrevista à durante o .
“Eu acho que não é justo com a conexão que eu construí com o público. Quando eu lançar uma marca de maquiagem, eles vão saber que eu participei da formulação, que eu tive liberdade criativa, que a marca é realmente minha. Eu esperei esse momento, então eu acho que as pessoas imaginam que é tudo muito simples e muito fácil. Realmente é [fácil] quando você não coloca 100% de esforço, de dedicação e de amor naquilo”, completou.
“Então, eu parei esse tempo inteiro para estudar, pra trazer algo que eu realmente me orgulhasse e que fosse meu de verdade. Eu tô nesse processo e tô orgulhosa”, concluiu.
Ainda no #TheTown, @juliette também contou pra gente como tem sido o processo de criar sua tão aguardada marca de maquiagem. Quem aí quer esse lançamento? 💄✨ pic.twitter.com/Z2i5Kh6jAy
— (@) September 15, 2025
Dias antes, no X (antigo Twitter), Juliette já tinha falado sobre o assunto, quando apareceu se maquiando com a ajuda de e os produtos de . “Posso falar?! O pós da Juliette foi muito mal calculado. E ela se deixou levar por uma equipe já armada. Era pra ela ter ido no caminho da maquiagem. Teria sido um fenômeno com sua própria linha”, escreveu um usuário.
Em seguida, a artista respondeu: “Posso falar?! Seria um sucesso de vendas sim… Não tenho dúvidas, mas não seria minha. Não teria tempo, nem verdade. Seria mais um produto – igual, na fórmula e na função, igual aos tantos outros que já conhecemos… Só que embalado em um rótulo bonito, colorido e sem alma.”
Ela completou: “E vocês, impulsionadas pelo carinho e confiança que construímos juntos, comprariam sorrindo. Essa não seria eu! E se você bem me conhece… sabe que não me deixo levar.”
“Não seria a menina que trabalhou dos 8 aos 31 anos de idade em salão, que sempre cuidou de cada cliente com amor e respeito, que construiu uma conexão de verdade com cada pessoa que me viu fazendo um delineador como quem esculpe o mais raro dos diamantes.”
“A minha história não cabe num hype. Se você não consegue entender ou sentir isso… nunca saberá qual o poder na maquiagem”, finalizou.
Posso falar?! Seria um sucesso de vendas sim… não tenho dúvidas, mas NÃO SERIA MINHA. Não teria tempo, nem verdade.
Seria mais um produto – igual, na fórmula e na função, igual aos tantos outros que já conhecemos… SÓ que embalado num rótulo bonito, colorido e sem alma.— Juliette (@juliette) September 5, 2025
E vocês, impulsionadas pelo carinho e confiança que construímos juntos, comprariam sorrindo.
Essa NÃO SERIA EU! E se você bem me conhece… sabe que não me deixo levar.— Juliette (@juliette) September 5, 2025
Quem aí já está curioso para saber mais sobre esse processo da marca de maquiagem da Juliette?
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Fonte: capricho