Ao Olhar Conceito, ela conta que conheceu Gabriell na igreja e, desde fevereiro deste ano, o casal optou por viver um relacionamento de corte, prática cristã que se diferencia do namoro tradicional. Hellen explica que, nesse modelo, não há beijos ou relações sexuais antes do casamento.
“O amor foi gerado com base nos valores, propósitos e na vida espiritual um do outro. Foi a melhor escolha que fizemos”, contou Hellen.
Segundo ela, a admiração mútua vai muito além da aparência física. “Aprendemos a admirar o caráter, a maneira como o outro trata as pessoas, os objetivos, o compromisso e, principalmente, o amor que sentimos por Jesus”, continua.
Hellen desconfiava que o pedido de casamento estava próximo, mas jamais imaginou que aconteceria no meio de uma apresentação lotada. Desde o início do concerto, Gabriell comentava que queria ir ao banheiro, reforçando a desculpa minutos antes do momento decisivo.
Quando a violista do espetáculo fez os agradecimentos finais, Gabriell se ausentou. Logo em seguida, uma integrante da produção anunciou: “Boa noite a todos! Hoje é uma noite muito especial, nós temos um pedido de casamento hoje aqui”. Foi aí que Hellen percebeu: Gabriell não tinha ido ao banheiro.
Com a orquestra tocando ao fundo e o público assistindo, ele se declarou a pediu em casamento. “Eu fiquei muito surpresa e emocionada. O pessoal da produção me ajudou a ir de encontro com ele. Foi incrível! Todos filmaram e aplaudiram”, relembrou.
Para Hellen, a noite ficará marcada para sempre. “Sempre sonhei com esse dia, mas nunca imaginei que seria tão lindo e especial. Deus é muito bom e me deu o melhor noivo do mundo”.
Fonte: Olhar Direto