TCE-MT — Campanha de prevenção a queimadas (out/2025)
Cinema

Jon Cryer não pretende mais trabalhar com Charlie Sheen após Two and a Half Men: Estou incerto sobre futuras colaborações

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

acabou de completar 60 anos e, coincidindo com sua mudança de década, no mês de setembro passado estreou uma série documental na Netflix, , dois episódios de aproximadamente uma hora e meia de duração nos quais o ator, após sete anos afastado dos olhos do público, se abre e reflete sobre sua vida turbulenta. Desde sua infância como filho da estrela de cinema e sua ascensão meteórica em Hollywood quando começou a trabalhar como ator, até suas quedas em consequência de seu vício em drogas e diversos escândalos.

No documentário, além do próprio Charlie Sheen, participam familiares, amigos e até seu traficante, mas também outras pessoas que se cruzaram em sua vida em diferentes momentos e com as quais não tem tão boa relação. Por exemplo sua ex-mulher ou seu companheiro de elenco em , sendo que Sheen ganhava três vezes mais como líder de uma série que ele mesmo destruiu por seu mau comportamento.

Segundo confessaria Sheen, Cryer não foi uma das pessoas que ele mesmo contatou para participar no documentário porque não tinha seu número de telefone, mas a equipe se encarregou de consegui-lo. Two And a Half Men é um episódio chave na vida de Sheen e a contribuição de Cryer era muito valiosa.

Como Cryer admitiu mais tarde, quando foi convidado a participar do documentário sobre seu coprotagonista, ele pensou muito sobre o assunto. Segundo o ator, embora Sheen esteja sóbrio há vários anos, teme que sua vida volte a despencar.

2025 word3

Netflix

Trabalhei com Charlie Sheen durante oito anos. E se perguntam como é trabalhar com Charlie Sheen durante oito anos, quando comecei, eu tinha cabelo

“Eu estava um pouco apreensivo em participar disso, em parte porque parte do ciclo da vida de Charlie Sheen é que ele comete erros terríveis, chega ao fundo do poço e depois se recupera”, argumenta ele em aka ​​Charlie Sheen . “Ele traz tanta positividade para a vida dele, e é aí que ele se esgota novamente. Ele simplesmente não consegue parar de queimar a casa, e eu não queria fazer parte desse ciclo. Não estou aqui para apoiá-lo ou derrubá-lo. Mas espero que isso não saia pela culatra”.

Charlie Sheen adorou a participação de seu ex-companheiro: “Quando vi tudo o que Jon disse, com tanta honestidade e compaixão, escrevi para ele e disse: ‘Ei, obrigado por suas contribuições e lamento que não tenhamos conectado pessoalmente’. Foi genial escutar sua perspectiva. Estava na linha de fogo com todas essas bobagens que estavam acontecendo, e isso estava afetando ele, sua família, sua carreira e tudo isso. Não posso debater nada do que ele disse”.

2025 word3

CBS

Após a experiência em Two And a Half Men, Jon Cryer praticamente aceitou que já teve o suficiente de Charlie Sheen em sua vida, pelo menos por um tempo. Assim havia assegurado já no ano passado no The View: “Quando estava se desenvolvendo Two And a Half Men, Charlie era, digamos, o ator mais bem pago da televisão. No entanto, arrasou com tudo, então tem que pensar. Eu o amo, desejo o melhor para ele, deveria ter boa saúde pelo resto da vida, mas não sei se quero continuar trabalhando com ele por muito tempo”.

A possibilidade de um retorno de Two And a Half Men não parece estar na mesa, mas Charlie Sheen e acabaram fazendo as pazes em seu dia: “Tivemos uma relação maravilhosa durante mais de oito anos em Two And a Half Men. E então aconteceram coisas”, contou Lorre à People em 2024. “Então, para recuperar essa amizade, sou um grande admirador de seu trabalho, sempre fui. Nunca se tratou do trabalho. Seu trabalho é impecável”.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.