O cantor Johnny Hooker faz o último show da “Turnê Macumba 10 Anos” na próxima quinta (25/9), no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. É a turnê de comemoração dos dez anos de lançamento de seu primeiro álbum, “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”. “Foi muito emocionante rever esse trabalho, sentir ele de novo, sentir o legado dele nas pessoas, no coração das pessoas”,Johnny diz ao POPline.

(Fotos: Divulgação)
“E foi muito interessante também reencontrar o público de dez anos atrás e o novo público que foi chegando também durante esses anos. Muita gente relatando para mim que ouvia o álbum com os pais quando era criança e agora, dez anos depois, já estão nos seus 18, 20 anos, já estão indo para o show porque, enfim, essas músicas trazem boas lembranças para eles de uma época que eles viveram junto com os pais. Significa que o trabalho já passou para uma nova geração. É uma realização, né? Nada realiza mais a gente do que ver que o trabalho vive, ele continua a se perpetuar em gerações diferentes”, completa.
“Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!” é o álbum que inclui o sucessos “Amor Marginal”, ouvido mais de 20 milhões de vezes só no Spotify. A turnê comemorativa passou por várias cidades, com ingressos esgotados na maioria delas. Com o fim da agenda, Johnny Hooker poderá se dedicar inteiramente ao seu próximo álbum.
Álbum novo de Johnny Hooker
O quarto disco de estúdio do cantor já está em desenvolvimento. “Está muito lindo. Eu considero meu melhor trabalho até hoje. Ele está muito forte, muito cheio de emoções, memórias e experiências”, adianta o artista.
Quem gosta do “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!” também vai gostar do álbum novo. Johnny Hooker conta que está revistando a essência deste disco, com brega, dor de cotovelo, sofrência e ritmos brasileiros.
Fonte: portalpopline