Dez dias depois de ser homenageada com a honraria do “Vanguard Award” no VMA 2025, em Nova York, Mariah Carey estará em Belém do Pará para cantar no evento Amazônia Live. Além da apresentação, um dos feitos da estrela pop em passagem pela capital paraense pode ser, eventualmente, dividir um tacacá (caldo típico da região) com Joelma, que também está escalada para cantar no festival em 17 de setembro. Segundo a voz de “Voando Pro Pará”, o convite já foi feito!

Foto: Laís Eva
Em entrevista ao jornal O Globo, veiculada neste sábado (23), Joelma revelou que pretende, sim, fazer com que o tacacá chegue até Mariah Carey. “Ela ficou meio tímida, né? [com o convite] Mas a gente vai levar esse tacacá para ela experimentar”, prometeu a intérprete de “Dançando Calypso”, que aproveitou para reiterar a sua admiração pela cantora norte-americana, uma de suas inspirações.
“Acho que escolhi as melhores para me inspirar. Tem gente que canta muito, que vai lá em cima e lá em baixo, mas não tem um timbre legal. A Mariah, não, ela tem toda essa riqueza vocal e um timbre maravilhoso”, elogiou Joelma, que assim como a nova-iorquina irá cantar em um palco flutuante sobre o Rio Guamá em celebração à COP30. Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara também estão confirmadas para a mesma data.
Além do Amazônia Live, na capital paraense, Joelma e Mariah também estão escaladas para a segunda edição do The Town, festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A voz de “TYPE DANGEROUS” será a headliner do Palco Skyline no dia 13 de setembro, enquanto Joelma se apresenta junto à Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara no Palco The One em 14 de setembro.
Fonte: portalpopline