Jennifer Lopez e Ben Affleck se separam no ano passado, mas muito pouco foi falado sobre o assunto, especialmente da parte de cada um dos envolvidos. Agora, em uma nova entrevista para promover o musical “O Beijo da Mulher Aranha”, que pode lhe render uma indicação ao Oscar, J Lo finalmente comentou o divórcio e falou sobre mudanças positivas em sua vida.
LEIA MAIS

(Foto: Instagram @jlo)
Em um bate papo com o apresentador norte-americano Lee Cowan, Jennifer Lopez falou sobre a segunda chance que viveu ao lado de Affleck e confirmou que a separação foi, de fato, por um bem maior. Ela foi enfática: disse que o divórcio foi “o melhor que já lhe aconteceu”.
Na mesma entrevista, J Lo também fez questão de elogiar o estúdio independente de Ben Affleck, o Artist Equity, por ajudar a financiar “O Beijo da Mulher Aranha”, que tem estreia prevista para 10 de outubro nos EUA:
“Eu disse a ele [Affleck] que esse era o papel que eu nasci para interpretar e que eu queria fazer, e ele disse: ‘Ok’, e ele ajudou a tornar isso possível. […] Foi como o melhor e o pior dos momentos, de certa forma, porque cada momento no set e cada momento em que eu estava interpretando esse papel… Eu estava tão feliz e então pensava: ‘Em casa, as coisas não estão boas: ‘Como eu consigo conciliar isso?’”, contou.
Ela continuou:
“Foi a melhor coisa que já me aconteceu (o divórcio), porque me mudou… Me ajudou a crescer de uma forma que eu precisava crescer. A me tornar mais autoconsciente. Sou uma pessoa diferente agora do que era no ano passado, eu acho.”
A história de “Bennifer”
Jennifer Lopez e Ben Affleck viveram um dos relacionamentos mais comentados de Hollywood. Eles se conheceram em 2002 nas filmagens de “Contato de Risco” e ficaram noivos no mesmo ano, mas terminaram em 2004, pouco antes do casamento.
Quase duas décadas depois, em 2021, os dois reataram o romance, assumiram publicamente a relação e se casaram em 2022, primeiro em uma cerimônia íntima em Las Vegas e depois com uma grande festa na Geórgia. A volta do casal, apelidado de “Bennifer” pela mídia norte-americana, virou um símbolo da nostalgia dos anos 2000!
Fonte: portalpopline