Sophia @princesinhamt
Música

Jennifer Lopez e Ben Affleck se elogiam em pré-estreia de O Beijo da Mulher-Aranha

2025 word2
Grupo do Whatsapp Cuiabá

O ex-casal Jennifer Lopez e Ben Affleck se reuniu na noite de segunda (6/10), em Nova York, para a pré-estreia do filme musical “O Beijo da Mulher-Aranha”. Trabalho é trabalho! JLo é a protagonista do longa e divide a produção executiva com o ex-marido. Os dois trocaram elogios e posaram juntos no evento.

“‘O Beijo da Mulher-Aranha’ não teria sido feito sem o Ben”, declarou a popstar. Ele, por sua vez, disse na frente de todos que a ex-esposa “incrível”. Em entrevista ao ExtraTV, Ben Affleck disse Jennifer Lopez nasceu para este papel (que já foi interpretado por Sônia Braga na versão de 1985, dirigida por Hector Babenco).

“Meu objetivo [como produtor] é empoderar grandes artistas e contar histórias emocionantes, criando grandes oportunidades para que esse tipo de história fosse contada e trabalhar com os melhores diretores do mundo e com o melhor material. Neste filme, fizemos tudo isso e é uma honra estar aqui”, discursou Ben Affleck.

Jennifer Lopez e Ben Affleck trocam elogios em estreia de "O Beijo da Mulher-Aranha"

(Foto: YouTube / Entertainment Tonight)

Ao postar as fotos do evento em seu perfil no Instagram, no entanto, Jennifer Lopez não colocou nenhuma foto acompanhada de Ben no álbum.

O musical “O Beijo da Mulher-Aranha”

Essa é a segunda versão cinematográfica do musical teatral derivado do livro homônimo de Manuel Pig de 1976. O espetáculo estreou na Broadway em 1992, ganhou três Tonys, e já foi adaptado para o cinema em 1985, com a brasileira Sonia Braga no papel que agora é de Jennifer Lopez. O filme recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu a de melhor ator (William Hurt).

“O Beijo da Mulher-Aranha” se passa dentro de uma prisão argentina nos anos 1980 e gira em torno de um prisioneiro político e um homem gay, que narra as histórias de dois filmes falsos e sua própria vida. Diego Luna e Tonatiuh encabeçam o elenco com Jennifer Lopez. A direção é de Bill Condon, vencedor do Oscar por “Deuses e Monstros” (1998) e diretor de “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho” (2006) e “Chicago” (2002).

Fonte: portalpopline

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.