Sophia @princesinhamt
Cinema

Jennifer Lawrence ofereceu comida reciclada a Robert Pattinson e ele não hesitou em continuar se deliciando

2025 word3
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Prestes a entrarem em cartaz nos cinemas, e formam um casal em , um suspense psicológico que estreia no dia 27 de novembro. Dirigido por , o longa-metragem é baseado no livro de mesmo nome publicado por Ariana Harwicz, em 2012.

Na trama, Grace é uma mulher que vive em uma casa isolada em uma cidade rural dos Estados Unidos. Casada com Jackson, ela se vê tomada por sentimentos extremos de desejo, raiva e desespero, questionando seu papel como esposa e mãe. Com uma narrativa crua e provocadora, a produção explora temas como repressão, liberdade e instinto, conduzindo o público por uma jornada inquietante e visceral.

“Teria atacado as rótulas dela: Jennifer Lawrence já foi rival desta estrela de Hollywood – e hoje elas são melhores amigas e vencedoras do Oscar

“TEM, MAS ESTÁ NO LIXO”

Durante presença recente no The Graham Norton Show, Lawrence compartilhou detalhes de sua amizade com Pattinson, tecendo elogios carinhosos ao protagonista de . Segundo ela, em certa noite de dezembro, Pattinson apareceu em sua casa enquanto ela assistia à com algumas amigas, compartilhando o seguinte relato:

“Ele entra, eu o abraço e ele diz: ‘Você tem comida? Estou com tanta fome’. E eu digo: ‘Sim, sim, sim, entre, entre’. Ele vai ao banheiro, e eu tenho comida, mas está no lixo. Então, enquanto ele estava no banheiro, eu estava tirando comida da minha lata de lixo.”

Ao voltar, Pattinson começa a comer, sem saber que a comida anteriormente estava na lixeira. Tomada pela culpa, Lawrence revela para o amigo de onde a refeição tinha saído, ao passo que ele parece não se importar.

“Quando ele termina, ele diz: ‘Ainda estou com fome. Tem mais?’ Eu respondo: ‘Bom, tem, mas está no lixo’. Ele diz: ‘Ah, não me importo’. E simplesmente tirou um pedaço do lixo e continuou comendo (…) Minhas amigas ficaram em choque”, contou a atriz.

Na conversa, Lawrence ainda admitiu que trata Pattinson “como uma filha”, pois não confia plenamente que ele cuide de si mesmo.

“Ele é um ótimo pai, é um profissional, chega na hora, mas eu não confiaria que ele, tipo, vestisse um casaco ou comesse na hora certa. Ele desperta um lado muito maternal em mim”, colocou.

Fonte: adorocinema

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.