A JBS, liderada pelos irmãos Wesley e Joesley Batista, avança no projeto de listar suas ações na Bolsa de Valores de Nova York. A informação foi publicada pelo jornalista Carlo Cauti na da Revista .
A multinacional brasileira das carnes concluiu o registro junto à SEC — equivalente à CVM no Brasil — e convocou uma assembleia geral extraordinária para o dia 23 de maio, na qual será votada a proposta que poderá levar à dupla listagem.

Os dois principais controladores da JBS — J&F Investimentos e BNDESPar — anunciaram que vão se abster da votação. Portanto, a decisão ficará a cargo dos acionistas minoritários, que possuem cerca de 30% do valor total da empresa. A previsão é de que até junho a JBS seja listada também em Nova York.
A coluna de Carlo Cauti ainda cobre a briga pela varejista Tok&Stok, a expansão do mercado de galpões logísticos em 2025 e o crescimento dos preços dos escritórios em São Paulo. A íntegra da reportagem está disponível a todos os mais de 100 mil assinantes da Revista .
Revista Oeste vai muito além da JBS
A Edição 266 da Revista vai além do texto de Carlo Cauti. A publicação digital conta com reportagens especiais e artigos de J.R. Guzzo, Tiago Pavinatto, Alexandre Garcia, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, Silvio Navarro, Uiliam Grizafis, Sarah Peres, Rachel Díaz, Anderson Scardoelli, Adalberto Piotto, Ubiratan Jorge Iorio, Roberto Motta, Dagomir Marquezi, Tom Slater (da ) e Daniela Giorno.
Startup de jornalismo on-line, a Revista está no ar desde março de 2020. Sem aceitar anúncios de órgãos públicos, o projeto é financiado diretamente por seus assinantes. Para fazer parte da comunidade que apoia a publicação digital que defende a liberdade e o liberalismo econômico, basta , escolher o plano e seguir os passos indicados.
Fonte: revistaoeste