Agora sim! A era “SUPER” realmente chegou ao fim! Na última sexta-feira (28), Jão fez o último show da turnê no Lollapalooza Brasil. Ontem (2), através do Instagram, o cantor se despediu desta fase espetacular de sua carreira, mas confirmou que a “obsessão” pela música e pelo trabalho fez com que ele tivesse algumas “pendências pessoais” a resolver.
LEIA MAIS

Foto: Instagram @jao
Não há dúvidas que a era “SUPER” colocou Jão em outro patamar dentro do cenário musical brasileiro. O disco lançado em agosto de 2023 ganhou um arco narrativo bem redondo, com direito a festa de audição para 12 mil fãs, estreia com recorde no Spotify Brasil, turnê grandiosa com três datas esgotadas no Allianz Parque, um álbum complementar e um filme.
Agora, essa fase chegou ao fim, após o último show da turnê realizado no Lolla BR. Com isso, Jão parte pra o descanso merecido, mesmo que ele diga que não se sente cansado. Através de uma carta endereçada aos fãs, publicada nas redes sociais, ele falou sobre esse momento e tudo que viveu desde a chegada do disco, há dois anos.
“Pronto! Entreguei o último show desse disco, ele foi lindo, e como disse, agora vou ali tirar um tempo. Falei sobre isso um pouco antes da hora e achei engraçado o rumo que as minhas palavras tomaram. Não tem nada muito profundo acontecendo, além de eu simplesmente sentir que já disse o que tinha pra dizer por agora. E eu sempre achei meio cafona a pessoa que segue na mesa, falando sem parar, mesmo quando não tem mais o que dizer,” disse ele.

(Foto: Lucas Ramos / Brazil News)
LEIA MAIS
Despedida sem tristeza
Jão fez questão de salientar que não existe tristeza nesta despedida temporária dos palcos e do showbiz. De acordo com ele, a vontade de criar segue intacta, porém a “onipresença” no cenário artístico é algo que não lhe parece interessante e nem conveniente. Para Jão, viver longe dos holofotes é essencial para sua criatividade.
Na publicação ele também falou sobre o sentimento de realização após a “SUPERTURNÊ” e tudo que conquistou ao longo de sua carreira até aqui, com quatro discos, além do “Supernova”. No entanto, Jão também ponderou que a obsessão pela música e por seu trabalho lhe deixou com “pendências pessoais”:
“Os últimos anos foram muito generosos comigo, lancei quatro álbuns e acabei de concluir a turnê dos meus sonhos, mas por outro lado a minha obsessão com a música me deixou algumas pendências. Eu não vivi o luto das minhas avós, tratei meu corpo muito mal e vi meu relacionamento acontecer e desacontecer muitas vezes porque eu estava muito obcecado em me tornar alguém. Agora, pela primeira vez, sinto que estou em um lugar de segurança – onde o que eu conquistei é verdadeiramente meu, e isso me dá a liberdade de parar de correr por um momento,” revelou o cantor.
Veja a mensagem completa:
Ver essa foto no Instagram
Ao final, Jão não deu muitos detalhes sobre como ou onde irá passar essas “férias” e apenas deixou um “até qualquer dia desses” na assinatura. A mensagem foi muito bem recebida pelos fãs, que lhe desejaram o melhor nesse momento de descanso.
Fonte: portalpopline