Sophia @princesinhamt
Tecnologia

Jameela Jamil, de Mulher-Hulk, quer interpretar vilã de Star Wars

2025 word1
Grupo do Whatsapp Cuiabá

Tendo se destacado recentemente por Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Jameela Jamil já vislumbra um vindouro trabalho em Star Wars.

Falando com a SFX Magazine (via CBR), a atriz lembrou de seus trabalhos recentes na DC (Harley Quinn e DC Liga dos Super Pets) e em Star Trek: Prodigy, para dizer que só falta trabalhar na franquia da Lucasfilm para realizar todos seus sonhos de infância.

Jameela Jamil disse ainda que gostaria de ser uma vilã em Star Wars, pois esse é o tipo de papel com que ela prefere trabalhar.

“Eu fiz coisas na DC, eu fiz coisas no MCU, eu agora me juntei a Star Trek, então parece natural que eu deveria pelo menos me ser autorizado a fazer um teste em Star Wars. Eu tenho me referido à franquia como meu goat nerd – que seria o sonho final se tornando realidade, realizando todos os desejos que eu tinha com 12 anos. Eu toparia literalmente qualquer coisa, mas acho que (gostaria de ser) uma vilã… Neste momento, em que estamos tão divididos, quase procuramos nos entender mal. Se não nos entendermos, nunca seremos capazes de encontrar um caminho de volta um para o outro. Isso é algo que me atrai muito, ajudar as pessoas a entender que as outras são diferentes delas, e então, é por isso que eu gosto de interpretar vilãs.” Disse Jamil.

Leia mais sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.

Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.‎

Kat Coiro (Case Comigo) e Anu Valia (Lucia) são as diretoras, enquanto Jessica Gao e Dana Schwartz cuidaram do roteiro.

Do que se trata a narrativa?

Jennifer Walters (Maslany) é uma advogada que tem uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Durante o imprevisto, acaba recebendo, acidentalmente, o sangue do seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner (Ruffalo), o Hulk. A partir daí, Jen vê sua vida virar de cabeça para baixo, pois recebe a habilidade de se transformar na versão feminina da criatura verde, conhecida simplesmente como… Mulher-Hulk.

A primeira temporada completa no Disney+ tem nove episódios.

Fonte: terra gameon

Sobre o autor

Avatar de Redação

Redação

Estamos empenhados em estabelecer uma comunidade ativa e solidária que possa impulsionar mudanças positivas na sociedade.