Jack White fez um longo desabafo sobre cobranças para que faça shows mais longos. Na estrada com a tour “No Name”, o artista compartilhou nas redes sociais um texto sobre a duração das apresentações, já que giram em torno de 1h30.
LEIA MAIS:
> Olivia Rodrigo revela colaboração com Jack White e conselho dele definitivo para “GUTS”
> Show de Kendrick Lamar no Super Bowl ganha crítica de Noel Gallagher: “tive de desligar”
> Ozzy Osbourne revela que não consegue mais andar; saiba o motivo
“Tenho ouvido muita conversa ao longo do ano desta gloriosa turnê elétrica sobre quanto tempo nossos sets ‘devem ficar’ no palco. Como se a duração de um show determinasse o quão ‘bom’ ele é (…). Eu sei que vivemos em uma era atual onde as pessoas gostam de dizer ‘fulano tocou por 3 horas ontem à noite!’, e se gabar disso no dia seguinte [risos], vou deixar nossos fãs saberem agora que minha mente não tem intenção de ‘impressionar’ vocês nesse contexto.”
Ver essa foto no Instagram
Ele falou também sobre fãs que pensam ter “direito” a shows longos devido aos altos valores dos ingressos.
“Acho que você está falando sobre um show de laser de arena com pirotecnia, telões enormes com vídeos pré-fabricados, cantores voando sobre a multidão, canhões de camisetas, etc., esse não é o tipo de show que estamos fazendo (…).
Não há setlist, e não é um filme da Marvel, ou uma residência em Vegas, é rock and roll e é um organismo vivo e respirante.”
Jack White finalizou: “Vejo vocês no hall hoje à noite, amigos, amo muito todos vocês e obrigado por virem a esses shows, ficarem na fila e pagarem seu dinheiro arduamente ganho para ajudar esse trem a continuar andando. E a equipe e os garotos da banda estão amando vocês tanto quanto eu, somos gratos, obrigado.”
Fonte: portalpopline