A cantora IZAabriu o coração durante sua participação no podcast “É Nóia Minha?”. Ela contou como se sentiu quando o público começou a se intrometer em sua vida pessoal e disse que hoje, em dia, não lê mais comentários em posts – sem bons ou ruins.

(Foto: Instagram/@yurilima94)
“Situaçãozinha que aconteceu na minha vida há pouco tempo… Caiu uma bomba na minha casa, caiu uma bomba na minha cabeça, e eu achei que precisava dominar a narrativa, por uma questão puramente de ego. Por uma questão também muito ingênua de achar que as pessoas iam ouvir minha versão e falar ‘ok, acolhemos sua versão, e vamos ficar aqui calados porque não temos nada a ver com isso, você está só se protegendo’. E aí abri um portal”, disse.
“Eu abri uma porta para as pessoas saírem de todos os lugares possíveis – muitas delas lá do bueiro – para falar todo tipo de coisa. Recebi muito carinho, muito amor, mas as pessoas começaram a querer controlar minha vida como uma novela, como se minha decisão fosse impactar diretamente na vida delas”, completou.
Crise no relacionamento de IZA e Yuri Lima

(Foto: Instagram @yurilima94)
Em nenhum momento, IZA especificou estar falando sobre a crise em seu relacionamento com Yuri Lima em 2024, quando estava grávida de Nala. Mas é fácil associar o relato à traição do jogador de futebol. Na época, IZA postou um longo vídeo no Instagram relatando sua descoberta e botando um fim na relação. Mas os dois reataram logo depois e estão juntos até hoje.
Ver essa foto no Instagram
“Eu fiz alguma coisa porque não tenho sangue de barata. Veja bem. Se a situação que aconteceu acontecesse com alguma pessoa, e essa pessoa fizesse uma ‘live’ arrancando a calcinha pela cabeça, essa pessoa estaria certa porque foi algo que aconteceu no momento e algo que eu precisava colocar pra fora. Eu poderia ter colocado pra fora de várias formas, mas foi assim que aconteceu. Fiz. Não é que me arrependi, porque é isso, não tenho sangue de barata. Alguma coisa precisava ser feita. Mas, a partir do momento que tomei outra decisão, eu falei ‘agora não vou avisar nada pra ninguém, porque as pessoas vão ver’. E aí quem quiser achar que eu tô louca, vai achar que eu tô louca. Quem achar ‘ah, maravilhosa, é a família dela’, vai dizer isso. [Se eu façar] Eu vou só dar mais munição para as pessoas entrarem na minha vida de uma forma que elas não deveriam entrar, porque é algo tão pessoal. Como você pode dizer para alguém que essa pessoa está errada em escolher algo na própria vida? A gente tem todo direito a mudar de ideia, ser incoerente, perdoar, voltar atrás ou até de terminar. Se eu quiser mudar minha vida de novo, ninguém tem nada a ver com isso”, desabafa a cantora.

(Foto: Eduardo Martins / Brazil News)
Para isso, o episódio polêmico foi importante para ela aprender a lidar com suas frustrações e seus sentimentos. “Entendi que existem pessoas que me amam sim, e pessoas que estão em uma situação muito mais complicada que a minha e vão pensar ‘olha lá, tá se ferrando, ainda bem que não sou eu’. Entendi que realmente a Internet é uma terra de ninguém”, pontua.
“A vida continua, apesar das pessoas concordarem ou discordarem de você. E isso é libertador. A partir do momento que você entende isso, é um caminho sem volta. É por isso que a opinião dos outros já não faz meu cabelo cair mais”, conclui.

(Foto: Roberto Filho / Brazil News)
Fonte: portalpopline