A GM tem um braço na China que corresponde a joint venture SAIC-GM-Wuling (SGMW), fabricante dos SUVs elétricos Spark EUV e Captiva EV, ambos já apresentados e com início das vendas confirmadas no Brasil. Agora, a mesma marca chinesa acaba de mostar mais detalhes e o interior do Bingo S, um compacto rival do BYD Dolphin que tem chances de desembarcar no mercado brasileiro.
VEJA TAMBÉM:
O interior do Wuling Bingo S é revelado com duas opções de cores: branco e marrom. Pelas imagens, o cluster de LCD tem 8,88 polegadas e o painel conta com central multimídia com tela de 12,8 polegadas. Além disso, o volante é multifuncional, com três raios e revestido de couro.
O Bingo S oferece 25 compartimentos de armazenamento em toda a cabine. O console central possui um porta-copos duplo e flexível. Outro destaque fica por conta carregador de celular sem fio de 50 W refrigerado a ar.
Receba notícias quentes sobre carros em seu WhatsApp! Clique no link e siga o Canal do AUTOO.
Interior versátil
Imagem: Divulgação
Com boa ergonomia, o interior do Bing S também vem com um gancho mágico e compartimentos de armazenamento integrados na maçaneta da porta, para organizar pequenos itens do dia a dia. O porta-malas apresenta um design rebaixado e, com os bancos traseiros rebatidos, a capacidade de carga aumenta para 1.450 litros.
A Wuling diz que o Bingo S estará disponível em quatro cores: Cinza, Azul, Roxo e Branco . O visual inclui uma grade frontal fechada e faróis de LED arredondados. As saídas de ar aerodinâmicas em ambos os lados e uma entrada de ar inferior trapezoidal contribuem para uma aparência esportiva.
O porte do Wuling Bingo S é semelhante ao do BYD Dolphin. Tem 4,27 metros de comprimento por 1,79 m de largura e 1,60 m de altura, ante 4,13 m, 1,77m e 1,57m, respectivamente. Pode vir com rodas de 18 polegadas como opcional, bem como retrovisores externos, teto solar e vidro da tampa traseira.
Imagem: Divulgação
O Bingo S tem motor elétrico, com potência máxima de 101 cv alimentado por duas opções de bateria: 31,9 kWh e 41,9 kWh, proporcionando autonomias de condução puramente elétricas com sistema CLTC (ciclo chinês) de 325 km e 430 km, respectivamente.
Dentro da linha da Wuling que já chegou ao Brasil, o Spark EUV está em fase de pré-venda, com preço de R$ 160 mil. O Captiva EV tem previsão de lançamento ainda neste segundo semestre. Então, o Bingo S poderia também ser trazido para entrar no segmento do BYD Dolphin, que já teve 16.632 unidades de janeiro a julho.
Imagem: Divulgação
Fonte: autoo