A distribuição de ingressos para a Área VIP do show de Lady Gaga em Copacabana já começou. As marcas patrocinadoras e apoiadoras do evento, agendado para 3 de maio, estão presenteando fãs no X (antigo Twitter) desde o anúncio oficial do show.

Foto: Instagram @ladygaga
A grande patrocinadora do evento, a cervejaria Corona, distribuiu pares de convites para a Área VIP em sorteios realizados em parceria com várias fan accounts de Lady Gaga no X na última sexta (21/2). Já o banco Santander vem selecionando fãs com histórias emocionantes, marcantes e comoventes para ganharem cortesias para a Área VIP. O Deezer também já sinalizou que fará uma ação no X. Os interessados devem ficar de olho diariamente nos perfis das marcas apoiadoras.
Além dessas três empresas, Latam Airlines, Eventim, C&A, Klefer, Globoplay e Multishow também estão envolvidas com o show gratuito de Lady Gaga em Copacabana. Segundo os organizadores do evento, a área VIP do show repetirá o modelo utilizado no show da Madonna, com convidados das marcas envolvidas e espaço para fãs.

(Foto: YouTube / Lady Gaga)
A expectativa de público para o show é de um milhão de pessoas na praia. Por isso, a Área VIP se torna tão cobiçada pelos fãs da cantora: é a chance de vê-la mais de perto. Essa será a primeira vinda de Lady Gaga ao Brasil desde 2012, quando incluiu o país na rota da “Born This Way Ball Tour”.
Marcas se ofereceram para patrocinar o show de Lady Gaga no Rio, diz site
De acordo com nova reportagem de O Globo, não faltaram marcas querendo patrocinar o show de Lady Gaga em Copacabana. Segundo o jornal, as marcas procuraram a produção para ofertar patrocínio ao invés de terem sido abordadas pela produtora Bonus Track.
Ao que tudo indica, não faltou orçamento para a produção do show gratuito que Gaga fará no Rio de Janeiro no dia 3 de maio. Segundo o jornalista João Paulo Saconi, da coluna do Lauro Jardim, o fluxo de patrocínio para o evento foi “invertido”.
Um exemplo disso é a marca de roupas C&A, que demonstrou o interesse de investir no evento estrelado por Gaga. Para a marca, é um negócio altamente oportuno, porque permitiu o lançamento de uma coleção de roupas especial da cantora, que foi anunciada na última semana.
Fonte: portalpopline