Única News
Da redação
Após ser solto, na manhã desta sexta-feira (18), o influenciador digital, Cesar Rincon, apareceu nas redes sociais ao lado do prefeito de Colíder, Rodrigo Luiz Benassi. O rifador foi detido na noite anterior por praticar, segundo a Polícia Militar, direção perigosa e desacato, durante um evento que gerou tumulto nas ruas da cidade.
O influencer foi liberado por volta das 10h da manhã, após pagar R$ 4 mil de fiança. Sua saída foi “transmitida” nas redes sociais e ao lado dele estava o prefeito do município, com que já havia entrado em contato na noite em que foi preso. Na legenda do story e da publicação, Rincon escreve “lili cantou”.
Os dois entraram em acordo e Rincon pode utilizar o Parque de Exposições da cidade para realizar seu evento na tarde desta sexta-feria (18).
Entenda
Rincon planejava realizar o sorteio de um veículo, segundo ele regulado pela Superintendência de Seguros Privados, no município de Colíder. Quando chegou a entrada da cidade, dezenas de seguidores já o esperava no local e, conforme ele avançava, o número de pessoas ao se redor aumentava.
Vários momentos foram registrados na própria rede social de Rincon. O influenciador teria chago a cidade praticando direção perigosa e o movimento gerou tumulto, desrespeitando as autorizações municipais para o sorteio de rifa, segundo a Polícia Militar. Durante a confusão, uma equipe da PM realizou a abordagem de um terceiro por embriaguez ao volante, mas, conforme o registro, Rincon interviu e desacatou os policiais.
Durante a confusão, o influenciador gravou um vídeo dizendo ter sido intimidado pelos policiais e chegou a cogitar ir embora da cidade, mas acabou preso por desacato, desobediência, resistência e direção perigosa de veículos.
Vários fãs chegaram a se reunir em frente a delegacia da cidade, mas Rincon passou a noite detido. Conforme a Polícia Militar, Rincon já possui passagens criminais e foi detido em Confresa, em 2023, pelos mesmos delitos.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 – GRUPO 2 – GRUPO 3
Fonte: unicanews