O simpósio promete um dia inteiro de imersão em estratégias de sucesso, insights inovadores e networking de alto nível. O SMVM nasce com a proposta de capacitar médicos, nutricionistas, dermatologistas e outros profissionais do setor, além de atrair laboratórios, farmácias, agências de publicidade e marketing, e equipes de vendas.
O objetivo é claro: munir os participantes com as ferramentas necessárias para alavancar suas carreiras e negócios em um mercado cada vez mais competitivo. Para a fundadora do projeto Tatiane Gaudencio, o SMVM é mais que um evento.
“Nosso intuito é gerar debates de impacto e proporcionar um ambiente fértil para que os profissionais da saúde descubram como otimizar suas estratégias de marketing e vendas, além de criar conexões valiosas que podem impulsionar suas carreiras e negócios”, destaca.
Além das palestras magnas, o simpósio contará com dois talk shows repletos de insights, onde mais de 10 especialistas, incluindo nomes como Auge Capusso, Dr Eduardo Moreira, Kátia Arruda, Marco Simioni, Tinara Fava, Paula Caminha, Tatiane Gaudêncio, entre outros irão debater temas cruciais como gestão, finanças, comunicação de impacto e presença magnética.
Diego Gil: especialista em posicionamento de alto padrão e autor do best-seller “A Arte de Vender sem Vender”, trará sua expertise na palestra magna “High Ticket na Saúde: Estratégias de Posicionamento para um Consultório de Elite”.
Dr. Paulo Muzy: Médico, ortopedista e traumatologista com vasta atuação na medicina esportiva, fechará o evento com a aguardada palestra magna “A Jornada de Paulo Muzy: Da Trajetória Pessoal à Referência na Saúde”.
Com um espaço dedicado a conexões e negócios, o simpósio espera receber mais de 600 participantes, promovendo um ambiente rico para troca de experiências e parcerias estratégicas.
Os ingressos estão disponíveis em três categorias – executive, premium e platinum – último lote liberado.
Inscrições e informações:
Ingressos:
Acesse https://smvm.com.br/
Informações: 65 99357 8008
Fonte: Olhar Direto