A Honda adota uma série de novos detalhes no utilitårio esportivo compacto HR-V no mercado europeu e revela as primeiras imagens do carro renovado. São alteraçÔes que jå foram  adotadas anteriormente no Japão e que logo estarão no modelo vendido no Brasil, provavelmente no inicio do ano que vem.
VEJA TAMBĂM:
- Citroën C3 Aircross Shine encara o rival Honda HR-V EXL em briga de SUVs
- Avaliação: Honda HR-V de quase R$ 200 mil compete com SUVs maiores?
Peças do Honda HR-V renovado jĂĄ foram registradas pelo INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) , em meados de maio, mas a linha 2025 do SUV compacto jĂĄ foi lançada no mercado brasileiro. Portanto, as novidades devem ficar para a primeira metade de 2025. De qualquer forma, sĂŁo mudanças sutis.Â
 O destaque Ă© a grade redesenhada, dando ao HR-V um aspecto um pouco mais sofisticado. O para-choque dianteiro ostenta entradas de ar mais baixas redesenhadas, enquanto as lanternas apresentam detalhes internos mais escuros e novos grĂĄficos de LED. A Honda tambĂ©m enriqueceu a paleta de cores, adicionando trĂȘs novos tons â Sage Green (verde), Seabed Blue (azul) e Urban Grey (cinza).
Novos detalhes no HR-V

Imagem: Divulgação
Hå também uma nova versão topo de linha, equipada com teto de vidro panorùmico fixo, mais itens na cor da carroceria, uma grade Crystal Black e um conjunto diferente de rodas de liga leve de 18 polegadas.
Por dentro, a parte inferior do console central foi ajustada, proporcionando acesso mais fĂĄcil ao carregador sem fio e melhorando a ergonomia. Outras mudanças incluem o material extra de isolamento acĂșstico e o vidros mais escuros disponĂveis.Â
Entre as assistĂȘncias eletrĂŽnicas, destacam-se itens como a inclusĂŁo do sistema de cĂąmera com visĂŁo de 360° e uma função aprimorada do alerta de frenagem de emergĂȘncia, no caso em engarrafamentos. No mercado europeu, as vendas do Honda HR-V renovado começarĂŁo neste mĂȘs de setembro e os preços ainda nĂŁo foram divulgados.

Imagem: Divulgação
Siga o AUTOO nas redes: WhatsApp | LinkedIn | Youtube | Facebook | Twitter
Fonte: autoo