Via @ndmais | Um homem de 39 anos foi condenado a 116 anos de prisão pelo estupro das irmãs da esposa, que na época do crime tinham entre 10 e 11 anos de idade, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.
Ele foi localizado e preso no sábado (14), no bairro Rio Molha, no mesmo local onde os crimes ocorreram. O condenado é natural de Guarapuava, no Paraná, mas mora há mais de 20 anos em Jaraguá do Sul.
Cunhado é condenado por estupro de irmãs da esposa e preso em Jaraguá do Sul
Os crimes vieram à tona em 2017, vários anos após os abusos. Segundo a Justiça, as vítimas são irmãs da esposa do homem e, na época, as famílias moravam na mesma casa.
A Polícia Civil destaca que o homem ainda mantinha relacionamento com a esposa, irmã das vítimas, no momento em que foi preso.
A prisão do homem foi resultado de um trabalho intenso de monitoramento, já que o condenado trabalhava em Brusque e só voltava para Jaraguá do Sul aos finais de semana.
O homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. Somadas, as penas ultrapassam 116 anos de prisão.
Ana Júlia Kamchen
Fonte: @ndmais







