Quem falava que Lady Gaga não conseguia conquistar um novo hit solo vai precisar mudar de enredo. O novo single “ABRACADABRA” já é um sucesso e segue crescendo no Spotify. Nesta sexta-feira (7), a música alcançou um novo pico de streams diários no ranking global da plataforma. Veja detalhes!
LEIA MAIS
![Hit Solo! Lady Gaga Atinge Novo Recorde De Streams No Spotify Global Com A Música Abracadabra 2 2025 word1](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2025/02/abracadabra-lady-gaga-thumb-798x600.jpg)
Foto: YouTube/ladygaga
Hoje, o segundo single oficial do álbum “Mayhem”, que tem lançamento previsto para o dia 7 de março, se manteve na quinta posição do Spotify Global. Entretanto, o número de execuções da faixa cresceu, somando 6.355.221 plays em apenas 24 horas!
Já na parada regional dos Estados Unidos, “ABRACADABRA” subiu para a terceira posição após conquistar 1.642.925 streams no país. Aqui no Brasil, a faixa ocupa a sexta posição do ranking, sendo a única música estrangeira no Top 10.
Além de escalar as paradas, Lady Gaga também surgiu como destaque de diversas playlists importantes do Spotify nesta sexta, como a Today’s Top Hits, New Music Friday, New Music Friday Italia e New Music Friday Japão. “ABRACADABRA” ainda ganhou divulgação na Times Square, em Nova York.
Lady Gaga começou sexta-feira como? pic.twitter.com/jeWPaDILAA
— GRINTHⱯL ᵐᵃʸʰᵉᵐ (@iamgrinthal) February 7, 2025
LEIA MAIS
Show de Lady Gaga no Brasil deve ser anunciado em poucos dias
O mega show de Lady Gaga no Brasil está agendado para o dia 3 de maio. A informação, ainda não oficial, foi confirmada no mês passado pelo jornal O Globo. Agora o mesmo veículo compartilhou uma nova informação, ainda sigilosa.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o anúncio oficial do show de Gaga na Cidade Maravilhosa acontecerá no dia 20 de fevereiro. Uma coletiva de imprensa deverá ser realizada neste mesmo dia pela prefeitura do Rio para divulgar o evento.
Ainda segundo Jardim, o banco Santander será o patrocinador master do espetáculo, uma vez que a empresa tem como premissa de marketing se associar a estrelas internacionais no Brasil.
O contrato firmado com a prefeitura do Rio de Janeiro, inclusive, contemplará mais 3 shows em Copacabana em anos subsequentes, sempre na primeira semana de maio.
Fonte: portalpopline