Aos olhos dos fãs, o jogo já está jogado. Não importa a qualidade da 4ª temporada de , o novo intérprete do bruxo Geralt de Rívia jamais estará à altura de . O ator deixou o programa após três temporadas devido a desentendimentos com a showrunner da série, , e foi substituído na 4ª temporada por .
O irmão mais novo de recentemente confessou ter saído das redes sociais, pois as inúmeras mensagens hostis que lhe eram enviadas impactaram sua concentração e preparação para o papel. No entanto, o novo intérprete de Geralt pôde contar com o apoio de seus colegas de elenco, (Ciri) e (Yennefer).
Respeito entre os dois intérpretes de Geralt
Mas o que Henry Cavill pensa de seu substituto? Embora o antigo intérprete de Geralt tenha se mantido bastante discreto desde sua saída da série, ele demonstrou uma imensa classe ao prestar uma homenagem pública a Liam Hemsworth. Em uma mensagem publicada em suas redes sociais, Cavill desejou, em particular, sucesso ao seu “fantástico” sucessor:
“Minha jornada como Geralt de Rívia foi repleta de monstros e aventuras, e, infelizmente, vou depor meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada. Em meu lugar, o fantástico Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens da literatura, eu transmito a tocha com respeito pelo tempo que passei a encarnar Geralt, e com entusiasmo pela ideia de descobrir a versão que Liam oferecerá deste homem tão fascinante e cheio de nuances.
Liam, meu caro amigo, este personagem possui uma profundidade extraordinária — deleite-se em mergulhar nele e em descobrir tudo o que você poderá encontrar”.
Netflix
Não se deve esperar que o ator inglês crie obstáculos para seu sucessor. Liam Hemsworth não é de forma alguma responsável pela saída de seu antecessor, e este último não tem motivos para guardar rancor de seu substituto. Os fãs de Henry Cavill fariam, portanto, melhor em imitar seu ídolo e dar-lhe pelo menos uma chance antes de julgar sua interpretação do bruxo.
A 4ª temporada de The Witcher está disponível exclusivamente na Netflix.
Fonte: adorocinema






