, uma das figuras , sempre buscou um espaço para mostrar sua personalidade em meio à fama. Em um prefácio escrito para o livro “Marilyn: Intimate Exposures”, de Susan Bernard, a atriz abriu o coração sobre sua identificação com o ícone do cinema e compartilhando um valioso conselho que recebeu de .
O prefácio dizia: “Marilyn era a linda garota má naquele vestido justo e rosa. A personagem que ela interpretava era forte e assumia o controle, qualidades que, mesmo aos 12 anos, eu sabia que eram necessárias para uma mulher.”

Paramount Pictures
, a estrela de encontrou no eterno Coringa uma voz de sabedoria e apoio. Ledger, conhecido tanto pelo seu trabalho quanto por seu desgosto pelo estrelato, deu a Lindsay um conselho que ela nunca esquecerá!
Heath Ledger uma vez me disse: ‘Isso te construiu para te derrubar e é só isso’
A frase do ator reflete sua visão crítica sobre o ciclo árduo que existe na indústria do entretenimento, algo que Lohan parece entender profundamente. Da mesma forma que Marilyn Monroe, ela deseja ser lembrada pelo seu talento e não pelos escândalos que rodaram o mundo: “Não quero ser lembrada como alguém que só queria ser fotografada, que sai à noite e se mete em problemas. Quero que vejam que sou uma boa atriz.”
Assim como Monroe, Lindsay Lohan é um lembrete da complexidade que existe por trás dos holofotes de Hollywood. Ambas são mulheres que lutaram para equilibrar o peso da fama com o desejo de serem reconhecidas como artistas completas.

Netflix
e buscando seu espaço no meio cinematográfico, fica a esperança que ela consiga provar que é muito mais do que a imagem que os outros projetam nela.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. ou em sua plataforma de áudio favorita, e seja um Adorer de Carteirinha!
Fonte: adorocinema