// })();
Harry Styles é, sem dúvidas, um dos maiores talentos do pop britânico dos últimos tempos. Querido pela crítica e pelo público, o músico viu as portas da indústria se abrirem para ele. Nomes como Stevie Nicks e Shania Twain reconheceram o talento do ex-One Direction e dividiram o palco com ele em algumas ocasiões, mas foi cantando para a lendária Joni Mitchell que o músico ficou extremamente tenso.
LEIA MAIS:
- Harry Styles assina contrato de US$ 100 milhões com Marvel, diz jornal
- Harry Styles vai aparecer em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”?
- Mais de 70 mil: Harry Styles faz shows com maior público da carreira
- Álbum de Harry Styles está entre os finalistas do Mercury Prize 2022
Em entrevista ao canal de Nardwuar, realizada nos bastidores do festival Coachella, o cantor contou como foi pego de surpresa antes de fazer um cover da canção “River” diante de sua própria compositora e intérprete oficial.
Harry disse que foi convidado para participar de um evento musical de Natal na casa da veterana. “Eu não ia cantar nada e então Brandi [Carlile] meio que ofereceu-me para cantar River, que foi um dos momentos mais estressantes da minha vida, cantar River em frente a Joni Mitchell”, relatou o dono do hit “As It Was“.
Apesar do nervosismo, o cantor garante que teve um bom dia ao lado de cantora e compositora canadense. “Foi muito divertido“.
Considerada uma das melhores canções de todos os tempos pela Rolling Stone, “River” faz parte do álbum “Blue“, lançado por Mitchell em 1971.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“6301888f4d2aa”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="Joni Mitchell – River (Official Music Video)" src="https://www.youtube.com/embed/OLHxxBTl71I" width="700" height="400" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
“Sign Of The Times”, de Harry Styles, ultrapassa 1 bilhão de views no YouTube
Harry Styles conquistou seu primeiro clipe no YouTube a ultrapassar a marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma de vídeos. É isso mesmo! Dono de uma discografia aclamada, a faixa “Sign Of The Times”, presente no primeiro álbum solo do cantor britânico após o hiato do One Direction, foi responsável por colocar o astro pop no ranking dos clipes bilionários.
window._iframeLazyLoad = window._iframeLazyLoad || {}
window._iframeLazyLoad[“6301888f4d2c5”] = `{“embed”:”<iframe loading="lazy" title="YouTube video player" src="https://www.youtube.com/embed/qN4ooNx77u0" width="700" height="400" frameborder="0" allowfullscreen="allowfullscreen"><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span><span data-mce-type="bookmark" style="display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;" class="mce_SELRES_start">ufeff</span></iframe>”}`;
var listener = function(){
window.removeEventListener(‘mousemove’,listener)
window.removeEventListener(‘touchstart’,listener)
Object.keys(window._iframeLazyLoad).map(function(e) {
var n, a, i = JSON.parse(window._iframeLazyLoad[e]);
var r = document.getElementById(e);
r.innerHTML = (n = i.embed, (a = document.createElement(“textarea”)).innerHTML = n, a.value);
for (var o = r.querySelectorAll(‘script’), d = 0; d < o.length; d++) {
var l = document.createElement('script');
o[d].src ? l.src = o[d].src : l.innerHTML = o[d].innerHTML, r.appendChild(l)
}
});
}
window.addEventListener("mousemove", listener);
window.addEventListener("touchstart",listener);