Em mais um duelo mineiro decisivo na Série B do Brasileirão 2025, Athletic e América-MG se enfrentam neste sábado (25), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Joaquim Portugal, pela 34ª rodada da competição. Enquanto o Esquadrão de Aço busca se manter fora da zona de rebaixamento, o Coelho tenta respirar aliviado e encerrar uma sequência negativa. Quer ficar por dentro de todos os jogos da Série B? Confira mais na nossa página de esportes.
O Athletic chega pressionado após ser derrotado por 3×1 pelo Remo. A equipe comandada por Rui Duarte tenta reencontrar o caminho das vitórias e consolidar sua permanência na segunda divisão. Antes do revés, o time havia empatado com o Goiás em 1×1 e goleado o Operário por 4×1. No momento, o Alvinegro é o primeiro time fora do Z4, com 37 pontos — três a mais que o Volta Redonda, que abre a zona de rebaixamento.
Já o América-MG tenta afastar de vez o fantasma da degola. Sob o comando de Alberto Valentim, o Coelho vive uma sequência de três jogos sem vitória, com dois empates e uma derrota. No último confronto, ficou no 1×1 com o CRB, resultado que o deixou na 14ª colocação, com 38 pontos — apenas um acima do próprio Athletic. Ou seja, um confronto direto que promete fortes emoções.
Onde assistir Athletic x América-MG


O duelo entre Athletic x América-MG, pela 34ª rodada da Série B, será transmitido ao vivo pelo Disney+. A bola rola às 16h (de Brasília), direto do Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei (MG).
Prováveis escalações
Athletic: Adriel, Wesley Gasolina, Marcelo Ajul, Sidimar, Rodrigo Gelado, Kauan Lindes, Sandru, Costa, David Braga, Alason Carioca, Tavares. Técnico: Rui Duarte.
América-MG: Gustavo, Júlio, R. Silva, Lucão, Paulinho, Kauã Diniz, Felipe Amaral, Yago Souza, Miguelito, W. Bigode, Rafa Silva. Técnico: Alberto Valentim.
Ficha técnica
Competição: Campeonato Brasileiro Série B – 34ª Rodada
Data: Sábado, 25 de outubro de 2025
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Joaquim Portugal – São João del-Rei (MG)
adicione Dia de Ajudar às suas fontes preferenciais no Google Notícias
.
Fonte: cenariomt






