ATUALIZADA 15H35 — Uma batida entre uma caminhonete Nissan Frontier e uma Fiat Strada deixou três pessoas mortas e outras três feridas na rodovia MT-208, município de Alta Floresta (790 km de Cuiabá). Informações preliminares apontam que a batida ocorreu após um dos veículos tentar realizar uma ultrapassagem indevida em trecho de faixa contínua. O caso foi registrado nesta sexta-feria (22).
As vítimas foram identificadas como: Erick Akira, condutor da Frontier, e Gilmar Pilger e Odair Bialeski, que estavam na Strada. Todos eles teriam ficado presos as ferragens e precisaram ser desencarcerados por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Além de Erick, uma mulher e uma criança também estariam na caminhonete. A vítima adulta teve múltiplas fraturas no braço esquerdo e no fêmur, além de ter o rosto desfigurado devido ao impacto da colisão. A criança, embora não apresentasse ferimentos aparentes, também foi levada para avaliação médica. Os socorristas do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos as encaminharam para o Hospital Regional de Alta Floresta em estado grave.
Uma segunda mulher também sobreviveu ao acidente. Passageira da Strada, ela sofreu fraturas no braço e no fêmur, mas foi retirada do veículo e encaminhada a uma unidade de saúde antes da chegada dos socorristas.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve determinar a dinâmica exata do acidente.
Veja vídeo:
Fonte: unicanews