Justin Bieberlançou o “SWAG” sem nenhum single definido, e o mesmo aconteceu com o “SWAG II”, que chegou às plataformas digitais nesta sexta (5/9). Mas a gravadora Def Jam deu uma pista de qual é sua aposta para as paradas: a faixa “LOVE SONG”, a terceira da tracklist. Ela foi selecionada para abrir a playlist “New Music Friday” do Spotify.
A “New Music Friday” é uma playlist muito influente no serviço de streaming de áudio. Ela conta com 4,4 milhões de salvamentos e é apresentada semanalmente na home dos usuários. As músicas escolhidas para abri-la geralmente aparecem bem posicionadas na paradas posteriormente – aconteceu recentemente com Chappell Roan, por exemplo.
Vale destacar que Justin Bieber ainda está nos rankings internacionais com “DAISIES”, do primeiro “SWAG”. A música estreou em 2º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e passou seis semanas seguidas no Top 10, mesmo sem ser single. Na nova atualização da lista, ela caiu para 11º lugar.
(Foto: Divulgação)
Justin Bieber lançou dois clipes para o primeiro “SWAG”: primeiro para a música “YUKON” e depois para a música “FIRST PLACE”. Mas as faixas não foram trabalhadas nas rádios. Tudo pareceu meio aleatório. O clipe de “YUKON”, por exemplo, só entrou no YouTube uma hora e meia após ser disponibilizado no Instagram e no Twitter.
Justin Bieber é cotado para o Super Bowl 2026
Quem vai fazer o show de intervalo do Super Bowl em 2026? Especulações, não faltam. O evento está marcado para 8 de fevereiro no estádio Levi, em Santa Clara, Califórnia, e a Billboard postou uma enquete com dez possíveis nomes para testar o interesse do público:
Fonte: portalpopline