Mendes também afirmou que o União Brasil poderá lançar dois candidatos para concorrer ao Senado e que Jayme, caso deseje ir à reeleição, terá sua vaga assegurada ao lado dele.
“(…) Jayme é senador da República. Se ele quiser ser candidato ao Senado da República, a vaga dele no União Brasil, junto comigo, se for candidato, estará garantida. O União Brasil pode lançar dois candidatos. Se ele quiser ser candidato, ele terá uma vaga no União Brasil para ser candidato à reeleição”, declarou.
Em relação ao apoio a prefeitos filiados ao Partido Liberal (PL), ele afirmou ter apoiado Abilio no segundo turno em Cuiabá. Em Várzea Grande, disse que embora tivesse sido oposição a Flávia Moretti no primeiro turno, tem apoiado a gestão dela, “assim como tem apoiado todos os prefeitos do estado”.
“(…) O Cláudio sempre teve o meu apoio. O Abílio, no segundo turno aqui, teve o meu apoio. E aí a prefeita Cláudia, a prefeita Flávia Moretti, no primeiro turno, realmente eu apoiei o candidato Kalil. Mas, independente disso, tenho apoiado a administração dela, apoiado Várzea Grande, assim como tenho apoiado todos os prefeitos do Estado de Mato Grosso”.
Fonte: Olhar Direto