Giulia Be está pronta para uma nova fase. A artista revelou o trailer de “GIULIA BE”, projeto homônimo e trilíngue composto por 21 faixas que misturam inglês, espanhol e português. A proposta marca seu retorno à música e dá início a uma jornada que se estenderá até 2026, com lançamentos semanais e superproduções audiovisuais. A primeira música, “Fool For Love”, será lançada no dia 23 de outubro, seguida de “Bahia” (30/10) e “Viciada” (6/11).
LEIA MAIS

Foto: Instagram @giulia
“GIULIA BE”, o projeto audiovisual, é descrito como um manifesto pessoal e criativo, no qual Giulia mostra suas três versões: a brasileira, a que canta em inglês e a que se expressa em espanhol. “Percebi que nenhuma Giulia existe sem a outra. A soma dessas versões em inglês, espanhol e português é o que me faz inteira”, contou a artista.
De acordo com a própria artista, o projeto nasceu de um mergulho íntimo. Giulia Be afirma que transformou vivências em canções que exploram diferentes sonoridades e emoções. Algumas das faixas foram compostas há quase uma década, enquanto outras são recentes.
“São músicas que fui colecionando ao longo dos últimos anos. Algumas escrevi há 9 anos e outras que compus há apenas 4 meses. São retalhos de histórias extremamente pessoais, nem sempre sobre mim, que revelam uma abundância interna de opiniões e estilos musicais. Por isso dei o meu nome para o projeto, pois ele é o maior reflexo dos processos que acontecem no meu cérebro diariamente”, diz.

Foto: Jonathan Wolpert
Cada faixa ganhará um videoclipe, e as produções , divididas entre os três idiomas, se conectam entre si como capítulos de uma série, formando um enredo contínuo. A direção é de Olivia Mucida, com direção criativa de Lennyn Salinas e produção da Immigrants.
Giulia em todas as etapas
GiuliaBe participou de todas as etapas criativas do projeto, desenvolvido em parceria com seu irmão Dany Marinho e produtores que já trabalharam com nomes como Rihanna, Bad Bunny, Sabrina Carpenter e Madonna.
O lançamento marca também a primeira grande entrega da artista como parte do casting global da Sony Music, com apoio direto do executivo Afo Verde, o que garante à cantora liberdade criativa e autonomia internacional.
Assista ao trailer do projeto:
Ver essa foto no Instagram
Fonte: portalpopline