Após pouca passagem pouco badalada com a camisa do Cuiabá, Pirani deve voltar ao Santos em janeiro. Contratado para criar no meio-campo e desafogo nos contra-ataques do Dourado, o jogador teve poucas oportunidades com António Oliveira. Além disso, o atleta também lesionou o tornozelo direito e não pôde apresentar seu melhor futebol.
Contratado em junho, o atleta de 20 anos chegou por empréstimo do Peixe com contrato válido até o término do Brasileirão. Por conta da janela de transferências, Pirani conseguiu estrear apenas em julho, quando a CBF reabriu as regularizações dos jogadores.
Com a camisa do Dourado, o jogador disputou 13 jogos e marcou apenas um gol, justo em sua estreia, quando entrou na reta final do duelo com o Atlético-MG. Ele foi responsável pelo tento de empate, que garantiu mais um ponto ao clube na tabela de classificação.
Além de Pirani, outros jogadores também retornam ao Alvinegro Paulista: Raniel (Vasco), Lucas Lourenço (CSA), Jobson (Náutico), Willian Maranhão (Atlético-GO), Wagner Leonardo (Cruzeiro), Allanzinho (Tombense), Guilherme Nunes (ABC) e Felippe Cardoso (Vegalta Sendai-JAP). Ambos atletas se reapresentarão no CT Rei Pelé a partir de janeiro.
Fonte: esportesenoticias